O Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, que por "Pauta do Internauta" focalizei um pouco abaixo, é mesmo um tema interessante. Agora, Togo Ferrário intervém.
Veja a opinião desse webleitor:
Caro amigo-jornalista Carlos Santos.
Desde que se começou a falar na construção de um novo aeroporto para Mossoró, que tomei minha posição a respeito do assunto. Sou contra! E explico: temos como exemplo, a Rodoviária Diran Ramos do Amaral que, conforme é dito em sua postagem, foi inaugurada em 1994, sem está totalmente pronta, e concluída entre 1995/98, ou seja, há mais de dez anos.
Cumpriu o papel de ser portão de entrada da cidade por um período razoável de tempo e, atualmente, encontra-se entregue ao deus dará. Um elefante branco, sem estrutura para receber um pau de arara sequer.
Um novo aeródromo a ser construído, não terá outra finalidade, a não ser enriquecer algumas construtoras que, provavelmente, são as mesmas que estão interessadas na permulta do terreno em que encontra-se encravado o Aeroporto Dix-Sept Rosado, para erguer torres de "apertamentos" de qualidade discutível, como muitos que surgem quase todos os meses na cidade.
Em um futuro não muito distante – quem sabe mais 10 anos – o "novo" aeroporto Dix-Sept Rosado (será que irão preservar pelo menos o nome do homenageado?) servirá, apenas, para atender aos pseudo-ricos deste "país" para estacionar suas pomposas aeronaves, mais conhecidas popularmente como ultraleves.
Teremos então, quem sabe, mais um elefante branco em Mossoró.
Só o tempo irá nos mostrar o final desse "investimento" turístico.
Espero estar vivo para vê-lo. Tenho dito!!!
Togo Ferrário.
Faça um Comentário