A prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM), não foi nem mandou representante para a audiência pública que debateu a presença da Petrobras em Mossoró.
Foi hoje pela manhã na Câmara de Mossoró.
Estranheza?
Nenhuma.
O sentido de prioridade dessa patota não enxerga o interesse coletivo.
Por lá, o público costuma ser confundido com privado.
Pobre Mossoró!
surpreso carlos? a sintomatica da miopia é desaserbada nessa patota q teima em reinar. ouvi dizer q ha gerente q ta simultaneamente com a oratoria de quem pede perdao por algo q fez ou fara. o q vira por ai? mudança nos ventos/?
Muito boa a atitude da Câmara Municipal em colocar uma pauta tão importante para a nossa região. Participei e como começo eu esperava o que para min era mais importante: Quanto a Petrobrás vai investir em 2011 e 2012. Como exemplo destaco:
1) A Petrobrás falou o quanto ela é importante e o que já fez pela nossa cidade, mas não falou sobre os novos investimentos, quanto foi a queda de investimento comparando com 2007 e 2008. Isso todos nós sabemos.
2) Representantes dos trabalhadores falaram sobre as lutas dos trabalhadores, muito importante, mas acredito que perderam a oportunidade de colocar o foco do debate na queda de investimentos da Petrobrás.
3) Representantes da empresa colocaram sobre as licitações, a empresa vitoriosa era chamada para tirar ainda 30%, dando uma margem muito forte para o ganhador não cumprir com suas obrigações. Mas o foco principal ainda acredito que é a queda de investimentos da Petrobrás.
Mas como começo espero que todos, representantes da Petrobrás, Sindicatos, Empresários possam colocar o foco principal, tentar reverter a queda brusca que a Petrobrás esta dexando de investir para colocar no pré-sal. O que fazer em quem acreditou no petroleo, como empresários, empregados que gastaram com cursos caros e as vezes até o pouco tempo de lazer para investir em cursos, que deveria ter sido pago pela petrobras. O que fazer com todos eles. Nós precisamos ser unidos para poder passar para a nossa Presidente que acreditamos no pré-sal, mas não podemos pagar com desempregos, com falta de investimentos da petrobrás, pois nós sabemos que no RN tem petroleo. Isso eu tenho certeza. Juntos Unidos conseguiremos reverter essa situação. Com a palavra a bancada federal do RN… nos defendam ou 2012 e 2014 esta ai, existe muitas familias dependendo da Petrobras no RN… Mossoró que o diga….