Carlos,
Com certeza já sabes do terremoto em Chile. Estamos em Santiago e, passei pelo pior momento de minha vida. Às 3 da matina acordamos com o quarto sacundindo e com tudo no chão, um baruho ensurdecedor e, no escuro.
Foi magnitude de 7.4 e durou longuissimos 61 segundos.
Quando fui raciocinar sobre o que estava acontecendo, saimos eu e Ana correndo só de pijamas e descalços pra ficar na rua a um frio de 12 graus.
Foi terrÃvel e traumatizando.
Logo depois mais dois de menor intensidade (5.4) foram registrados.
Pior que houve comprometimento do aeroporto e não sabemos quando voltaremos. Juntos com outros brasileiros estamos tentando alugar uma van, subr as cordileiras, descer em Mendonza (Argentina) e de lá pra Buenos Aires, antes de podermos voltar ao Brasil.
Há 15 anos sem terremoto, veio ter logo agora que aqui estavams.
Um abraçoa todos.
Paiva Lopes – Médico e Webleitor (De Santiago-Chile)
Pensei que o amigo estava nos EUA ou no Japão. Pois entendi que vc tinha dito isto. Assim a gente sabe por onde andas e que estás bem! bom retorno, Deus esteja com voces. Manoel Fdes.
Como diz o ditado \”estamos no mato sem cachorro\”. SAntiago tudo fechado e faltando tudo.Estamos a pao e agua.Hoje estivemos um grupo na embaixada e os FDP mandaram que aguardassemos e tivessemos paciencia.Pode? No Brasil sim.Continua os abalos diariios(centenas) e hoje pela manha tivemos um de 5,4. E tome correr escadas a baixo.Est5amos ficando craques em terremotos.Nao temos previsao de retorno.Amanha deveremos ir de onibus pra Buenos Aires e, de la tentar nossa querida Mossoro. um abraco a todos os seus leitores.