A juíza Sandra Simões de Souza Dantas Elali foi eleita pelo plenário do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), à manhã desta quarta-feira (28), como nova integrante desse colegiado. Escolha aconteceu durante sessão administrativa. Ela substituirá o desembargador Virgílio Macêdo Júnior, 64, falecido no dia 17 do mês passado (veja AQUI).
A nova desembargadora é pernambucana e se torna a oitava mulher a ocupar o cargo. Ascende à vaga pelo critério da antiguidade. Outros dois magistrados, Henrique Baltazar Vilar dos Santos e Raimundo Carlyle de Oliveira Costa, compuseram a lista tríplice e ela foi escolhida à unanimidade.
Além de Sandra Elali, o TJRN conta com mais duas desembargadoras: Berenice Capuxú e Lourdes Azevêdo. O Pleno é composto por 15 desembargadores (veja AQUI).
Graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1977, Sandra Elali ingressou na Magistratura Estadual do Rio Grande do Norte em 15 de outubro em 1980. A primeira comarca em que atuou foi Santana do Matos. Sandra Elali passou ainda pelas comarcas de Monte Alegre, Goianinha e Natal.
Na vida pessoal, é casada com o empresário Sami Elali, além de mãe do advogado André Elali e da cantora Marina Elali. Seu pai foi Zé Dantas, compositor e parceiro de Luiz Gonzaga em várias músicas.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Faça um Comentário