Coxa, a oposição ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) parte na frente na sucessão municipal 2024, mesmo que desengonçada. Quem será o candidato (a) a prefeito ou quais serão, não vem ao caso agora.
Os primeiros movimentos neste 2023 revelam indícios de orquestração em ataques, com fabricação de factoides e denuncismo em grosso e varejo.
São expedientes corriqueiros em toda e qualquer pré-campanha por essas bandas. Nada estranho, portanto. Allyson Bezerra que procure se esquivar. Defenda-se. Contra-ataque, se conveniente. Trégua não terá.
Todos estão contra ele. É o nome a ser batido, por estar no topo: no Palácio da Resistência.
A oposição tem motivos para partir na frente, pelo próprio esvaziamento do campo político tradicional, os Rosados, que reconhecem antecipadamente a falta de fôlego à disputa – veja AQUI e AQUI.
Serão peças acessórias, provavelmente. Hoje, assim já se portam.
As mais recentes pesquisas de avaliação de governo mostraram a administração Allyson Bezerra com 86 pontos percentuais de aprovação. Foram sondagens divulgadas pelo Grupo TCM e Blog do Barreto. Casaram os números.
Daí, a meta número um nessa fase é tentar demolir parte considerável dessa ‘torre’, para fragilizá-la ao máximo. E, sejamos claros: não é tarefa para poucos nem do dia para a noite.
Começou. Está claro.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Ou seja, todos contra Mossoró. Ridículos. Não conseguirão. Bom dia!
O prefeito que passa o dia no Instagram e as upas abandonadas . Inimigo número 1 da saúde de Mossoró.
Olá,
Carlos Santos,
Seria interessante o Senhor indagar ao Prefeito e analisar o abandono da obra da Praça do Santa Delmira pela atual gestão,
Obra essa, com dinheiro em caixa, obtido pelo empréstimo do FINISA da gestão anterior, inclusive, sua maior obra.
NOTA DO BLOG – Boa tarde. Boa pauta.
Obrigado.
O farei.
E por quais motivos a Praça de Convivência ainda está fechada? Ela continua lá abandonada e às escuras. Alguém da atual.administração saberia responder essa questão?
A matéria em tela, me faz lembrar algo que li em algum livro que inerente a espiritualidade, lá estava registrado mais ou menos o seguinte: ” NUNCA DEVEMOS DEIXAR ESPINHOS PELAS TRILHAS QUE PASSAMOS, POIS AO RETORNARMOS PODEREMOS VIR DESCALÇOS”.
Pra bom entendedor estas palavras bastam!!!
O caminhada política do prefeito Allysson como gestor de nossa cidade, terá um momento conflitante a ser vivido em abril de 2026.
O tempo dirá!!! O POVO QUER, TEM QUE SER.
Pergunta ao prefeito pq ele não dá reajuste salarial aos servidores gerais que estão há seis anos sem receber e estão ganhando abaixo do salário mínimo, ignorando o plano de carreira desses servidores,fora aqueles que nem plano de carreira tem, prometeu na campanha e até agora nada, é pq já foi sindicalista.
Isso mesmo!
Jesus é o caminho…
Uma ótima observação! E o atual prefeito lembre das derrotas que ele sofreu em 2022. Ele não elegeu nenhum dos dois candidatos dele.
Não precisa criar factoides ou qualquer tipo de engodo com a privacidade do Executivo. Basta adentrar ao portal da transparência e fazer o trabalho de análise dos gastos públicos e especialmente analisar pontualmente as obras executadas. Propor a criação de um mapa de investimentos, relacionando empresas, tempo gastos e origens dos recursos. Apresentar o quanto a folha aumentou com comissionados e dentre outros pontos. Afirmo que, se a oposição, fosse uma oposição séria e que busca apresentar a sociedade pontos à ser pautados para o retorno do cidadão, parabenizando o que está certo e cobrando o que precisa ser corrigido, com toda certeza estariam um passo à frente, apesar dos números de aprovação apresentados. Mas infelizmente, todos são iguais, diante a cadeira do executivo Mossoroense.