Depois que este Blog denunciou que a Prefeitura de Mossoró tenta usar um microônibus imprestável para transporte de pessoas doentes para a Grande Fortaleza (CE), as providências começam a ser tomadas. Mais um remendo.
Há expectativa de que uma van "arranjada" às pressas (hoje está sendo adesivada e ganhando outras maquiagens) faça o translado amanhã pela madrugada. Contudo, não atenderá a todos os pacientes.
Existem casos preocupantes de tratamentos suspentos, cirurgias adiadas e outros problemas. Entretanto a van só poderá levar 13 pessoas. Pelo menos 20 aguardam o serviço. A exclusão gera outra crise.
O microônibus alugado a R$ 5 mil/mês não conseguiu fazer o trajeto Mossoró-Fortaleza-Mossoró nos últimos 25 dias. Nesse perÃodo, muitos doentes ficaram em vias de desespero, ao lado de seus familiares.
O governo da prefeita sem bússola Fátima Rosado (DEM) e do seu irmão, o agitador cultural Gustavo Rosado (DEM), não encontra meios à solução definitiva do impasse.
Veja mais sobre o caso clicando AQUI.
caro amigo carlos santos o ônibus pertence ao ex-vereador jr escossia que contratou a vam de gilvan que mora na rua zeca medeiros proximo ao queroz do bh segundo o mesmo me falou