O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deverá marcar eleições suplementares em Mossoró para prefeito e vice. Provavelmente, na próxima quinta-feira (13).
Só não foram definidas hoje, porque – mais uma vez – o juiz Carlo Virgílio tem em suas mãos processo para dar voto-vistas.
No ano passado, ele chegou a ficar mais de um mês para se pronunciar quanto a um voto, causando celeuma e profundo desgaste pro TRE – veja AQUI.
– O senhor precisa trazer o processo para podermos já expedir a resolução”, declarou o presidente do TRE, Amílcar Maia, se dirigindo diretamente a Carlo Virgílio.
Irreversível
Hoje (veja postagens mais abaixo), houve julgamento de um dos processos que estacionaram na mão de Carlo Virgílio.
O mais patético, é que o processo em aberto já tem placar de 4 x 0 para cassação confirmada da prefeita e vice de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).
Mesmo com voto favorável que possa ser dado por Carlos Virgílio, o resultado é irreversível.
Acompanhe nosso Blog também pelo Twitter AQUI.
CADÊ O RODO????
Tem servidor público que se traveste de poderoso e desonra a função, o Estado, a nação eo seu povo. Todavia, pouco pensam que seus perfis ficarão presos em discussões em mesas de bar, porém jamais figurarão nos relatos dá história. Desperdiçam a oportunidade de ser alguém, de fazer algo por alguém, de vestir-se de honra e dignidade.
A educação, do povo do RN, parece que não tem a menor importância. Natal, capital do nosso estado vive uma coisa não antes pensada a alguns tempos. Tá sofrendo um grande esvaziamento e ninguém comenta o assunto na mídia.
A grande preocupação da mídia e dos políticos é com o calendário eleitoral, Os responsáveis pelos atos da falência da escola publica não existe preocupação.
As greves por tempo indeterminado, que beneficiou alguns politicos não são citados. Por que querem livra-los? Algum acordo, pois na politica do Rn tudo passa por acordo.