• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 11/02/2014 - 16:55h
Decisão

TRE deverá marcar novas eleições a prefeito e vice de Mossoró

Amílcar: decisão a ser tomada

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deverá marcar eleições suplementares em Mossoró para prefeito e vice. Provavelmente, na próxima quinta-feira (13).

Só não foram definidas hoje, porque – mais uma vez – o juiz Carlo Virgílio tem em suas mãos processo para dar voto-vistas.

No ano passado, ele chegou a ficar mais de um mês para se pronunciar quanto a um voto, causando celeuma e profundo desgaste pro TRE – veja AQUI.

– O senhor precisa trazer o processo para podermos já expedir a resolução”, declarou o presidente do TRE, Amílcar Maia, se dirigindo diretamente a Carlo Virgílio.

Irreversível

Hoje (veja postagens mais abaixo), houve julgamento de um dos processos que estacionaram na mão de Carlo Virgílio.

O mais patético, é que o processo em aberto já tem placar de 4 x 0 para cassação confirmada da prefeita e vice de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).

Mesmo com voto favorável que possa ser dado por Carlos Virgílio, o resultado é irreversível.

Acompanhe nosso Blog também pelo Twitter AQUI.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    CADÊ O RODO????

  2. Diogo diz:

    Tem servidor público que se traveste de poderoso e desonra a função, o Estado, a nação eo seu povo. Todavia, pouco pensam que seus perfis ficarão presos em discussões em mesas de bar, porém jamais figurarão nos relatos dá história. Desperdiçam a oportunidade de ser alguém, de fazer algo por alguém, de vestir-se de honra e dignidade.

  3. fernando ff diz:

    A educação, do povo do RN, parece que não tem a menor importância. Natal, capital do nosso estado vive uma coisa não antes pensada a alguns tempos. Tá sofrendo um grande esvaziamento e ninguém comenta o assunto na mídia.
    A grande preocupação da mídia e dos políticos é com o calendário eleitoral, Os responsáveis pelos atos da falência da escola publica não existe preocupação.
    As greves por tempo indeterminado, que beneficiou alguns politicos não são citados. Por que querem livra-los? Algum acordo, pois na politica do Rn tudo passa por acordo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.