Do Blog Saulo Vale
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) acaba de aprovar as contas eleitorais da prefeita e vice de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) e Nayara Gadelha (PP), sobre o pleito de 2016. Haviam sido reprovadas em primeiro grau.
O placar foi de 6 x 0 pela aprovação das contas. O voto do relator, juiz Wlademir Capistrado, foi pela aprovação sem ressalvas.
Após esse pronunciamento, os magistrados aprovaram sem ressalvas a matéria, com o placar de quatro votos a três. O desempate foi do presidente da Corte, desembargador Dilermando Mota.
No entender do TRE, não houve qualquer irregularidade na prestação de contas de Rosalba Ciarlini.
A decisão pode refletir positivamente na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que tramita na 33ª zona eleitoral de Mossoró e que apura supostas irregularidades no financiamento da campanha de Rosalba.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
O placar foi 6 x 0 ou 4 x 3 ?
NOTA DO BLOG – Foram duas votações: 6 x 0 e 4 x 3. Uma do parecer e outra das ressalvas. Abraços
O fato da primeira instância ter reprovado e a Procuradoria tem pedido pela reprovação é estranho demais o TRE aprovar por 6×0…. A Rosa estava em Natal desde sexta sem agenda oficial… O relator é filho de um aliado polÃtico… Vice dela por 2 vezes…. Será que Ravengar também manda no TRE!? As Oligarguias ainda conseguem fazer as coisas com o velho Jeitinho Brasileiro de reoslver essas pendências!? Me ajude caro Carlos Santos… Juro que não entendo!!! Abraços
NOTA DO BLOG – Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.
Ouvido ao chão, como bom Ãndio Sioux, Comanche, Navajo, Cherokee, Apache ou Cheyenne.
Abraços
Lembrei-me do Chaves.
SEM QUERER DIZER, DIZENDO.
//////
TENHO QUASE CERTEZA QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL.