Líderes políticos de três importantes partidos, o senador José Agripino (DEM), o ex-deputado federal João Maia (PR) e o ex-ministro Henrique Alves (PMDB) agendam reunião conjunta.
Querem avaliar cenário político nativo, da capital ao interior.
Existem muitos pontos de convergência de uma ponta a outra.
Em cidades estratégicas podem fechar questão já de olho em 2018.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Só que vão se trumbicar de verde e amarelo porque esqueceram de combinar com o povo. Para eles, o povo é apenas uma plebe ignara e um detalhe. Uma lástima, pois.
Não é possível que Henrique Alves já tenha se esquecido das razões que determinaram o seu “pedido” de exoneração do Ministério do Turismo. Esta o ex-ministro a imaginar que tudo se resumirá a apenas o seu afastamento do Ministério? Não percebeu ainda que os tempos são outros e que até os recursos SAL GROSSO a qualquer instante serão julgados?
O que teremos de novidades até as eleições não está em gibi algum.
O eleitor potiguar precisa urgentemente controlar melhor a qualidade de seus ditos representantes.
Com figuras políticas desse jaez fica difícl o RN sair do atoleiro ancestral em que se encontra.
Espero e quero que sofram uma derrota nas urnas.
Se tudo não acabar em pizza, os três estarão atrás das grades por um longo período.
Tô gostando de ver as manifestações de parte dos leitores deste excelente blog. É isso mesmo eleitores. Vamos faz as nossas partes e extirpar esses três mosquiteiros trapalhões da politica. Que fazem do Rio Grande do Norte um Rio Pequeno sem Norte. A Nossa Mossoró, sabe o que ele trouxeram de bom para esta cidade. NADA! Só subtraíram daqui. E em relação as promessas, vamos lá. Henrique Alves, Duplicação da BR 304; Aeroporto de Mossoró…e muito mais. José Agripino: Meu Deus!…nadica de nada. E esses Tal Banqueiro chamado João Maia: Duplicação da Av: Francisco Mota\Br 110, no trecho urbano, lembram? Deu as costas; pavimentação da ESTRADA DO CAJUEIRO, a obra iria começar na segunda-feira. Bocas pequenas dizem que esse dinheiro estava ouvido a conversas. Só que ele sumiu para outras paróquias,cadê a obra? Então gente: Mossoró e região fiquem atento com esse povo que só aparecem em nossas portas em anos de eleições. Mossoró precisa de representantes legítimos. Não vamos pecar e pagar o preço alto que estamos pagando. Obrigado!