O Comitê Permanente de Avaliação de Medidas Preventivas para Monitorar e Integrar Ações de Enfretamento à Covid-19, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), decidiu pelo retorno do uso de máscaras faciais nas dependências dessa corte. Só serão aceitas, para ingresso e permanência no TRT-RN, pessoas com uso de máscaras dos tipos cirúrgica ou N95.
A medida passa a ser obrigatória a partir de dessa terça-feira (7).
O Comitê voltou a se reunir na manhã desta segunda-feira (6) devido ao aumento no número de casos de Covid-19 registrado no estado nas últimas semanas. De acordo com informações do Setor Médico-Odontológico do TRT-RN, o momento é de extrema cautela.
Audiências
Já a realização de audiências, no período de 7 de junho a 7 de julho de 2022, será sob a forma que cada magistrado determinar, cabendo-lhe decidir o melhor modo: presencial, híbrido ou telepresencial.
Nesses casos, deverão ser observadas, rigorosamente, as exigências relativas às medidas de proteção à saúde e segurança.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esta acertada medida é válida para aglomeração de 200 mil pessoas em festa junina? Ou quando se trata de festa o vírus da COVCOVID-19 cai na folia e se esquece de contaminar os brincantes?
///
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM 16/12/2020 PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
Voltou, foi?
Eu nunca deixei de usar quando saio de casa.
Não mancha, não tem chreiro, não incomoda e não solta as tiras.
Sinto medo de morrer? NÃO! de ser entubado, sim.
E vamos que vamos escrever antes que o Lulalau assuma e ponha um cadeado AQUI.
Cá pra nós; a Besta Barbuda imagima que, ao regular a mídia e as redes sociais, o povo da rua vai parar de chamá-lo de ladrão.
😅😅😅😅😅 Tá muito enganado. Tá não?
Fama é fama, meu filho. Pegou, tá pegado. ‘Marrô, tamarrado’.