Até o dia 30 de setembro a Trip Linhas Aéreas vai retomar a operação de vôos comerciais em Mossoró. A garantia foi dada pelo gerente geral de vendas da Trip, Rodrigo Mendicino.
Ele tratou do assunto durante audiência em Brasília com a governadora Wilma de Faria (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), o secretário de Turismo, Fernando Fernandes de Oliveira, e também o diretor-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional, e também o diretor presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional, Apostole Lázaro Chrysssafidis.
Durante o encontro, ficou acordado um prazo de um mês para o Governo do Estado encaminhar todos os dados de viabilidade técnica e econômica da cidade de Mossoró e Região.
Como forma de viabilizar a entrada da Trip Linhas Aéreas no Rio Grande do Norte, a governadora Wilma de Faria se comprometeu em conceder isenção fiscal para o combustível e também viabilizar o que for necessário para facilitar a integração regional.
A oferta de vôos comerciais diários será em aeronaves do tipo AT-R com capacidade para 50 passageiros. Num primeiro momento a empresa fará a rota Natal-Mossoró com perspectiva futura de estender para Fortaleza.
* Com informações da Assessoria de Comunicação da deputada federal Sandra Rosado (PSB).
Faça um Comentário