quinta-feira - 08/01/2015 - 17:11h
Em Natal

TRT/RN terá posse de novas dirigentes nessa sexta

A futura presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargadora Joseane Dantas dos Santos e sua vice, desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues, tomam posse nesta sexta-feira (9).

Joseane e Rêgo Júnior: mudança no TRT/RN

A solenidade de transmissão do cargo pelo atual presidente, desembargador José Rêgo Júnior será realizada às 19 horas, na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.

As duas novas dirigentes do TRT-RN iniciaram suas carreiras na Justiça do Trabalho como servidoras, em 1984.

Biografias

Atual vice-presidente do TRT-RN, Joseane Dantas é potiguar de Jardim do Seridó e tornou-se magistrada em 1993 e desembargadora vinte anos depois.

Já a futura vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues é magistrada desde 1990 e foi nomeada desembargadora em junho desse ano.

Com informações do TRT/RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não conjsigo ler estas notícias sobre a Justiça do Trabalho sem me lembrar dos milhões de nordestinos que nas pequenas e médias cidades trabalham em regime de semiescravidão.
    Pessoas que em troca de um salário mensal de R$ 300,00, trabalhando inclusive aos domingos e feriados, não tem suas carteiras de trabalho assinadas e não recebem nenhuma proteção da Previdência Social, já que nada é recolhido a título de FGTS ou contribuição previdenciária.
    Simplesmente inexistem.
    Há quantos anos eu denuncio quase diariamente a existência desta IMORALIDADE nas cidades de Granja, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, todas localizadas no Norte do Ceará, e ninguém toma uma providência?
    Custa um Presidente de algum TRT encaminhar esta minha denúncia aos órgãos competentes?
    E é tão fácil comprovar a veracidade do que aqui denuncio.
    Basta verificar no sistema da Previdência Social quantos PADEIROS, GARÇONS, COZINHEIROS, ARRUMADEIRAS, estão registradas na Previdência Social e tendo as suas obrigações trabalhistas sendo recolhidas pelos empregadores.
    Sei que nenhuma providência será adotada. Mas não desisto de clamar por justiça social para estes nossos irmãos que vivem sendo explorados por tipos desprezíveis da forma mais desumana que se possa imaginar.
    Lamento profundamente nenhum destes que se dizem defensores dos direitos humanos e da justiça social se juntar nesta luta que sozinho travo há anos.
    Até quando, meu Deus?
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREAQDORES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.