Do Blog Saulo Vale
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pautou para amanhã (23) o julgamento do recurso que pode mudar o resultado da eleição à Câmara dos Deputados no RN. Será às 19h, no plenário. O relator do caso é o ministro Jorge Mussi.
O recurso seria analisado na quinta-feira passada (20), mas foi adiado. A ação da coligação RN I, da qual o deputado federal não reeleito Beto Rosado (PP) faz parte, pede a validação dos votos de “Kerinho”, que foi candidato a deputado federal pela mesma coligação.
Foram 8.990 votos invalidados. Kerinho não apresentou, no tempo determinado, a documentação necessária para a validação da candidatura e teve seu registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN).
Caso o recurso seja deferido, mudaria o resultado da eleição.
A Coligação 10% RN de Beto Rosado, que somou 302.366 votos, passaria a computar 311.356 votos contra os 310.001 votos da Coligação do Lado Certo, da qual o deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) faz parte.
Na eleição proporcional brasileira, as vagas são distribuídas de acordo com a quantidade de votos que a coligação tem. Trocando em miúdos, o deputado federal eleito Mineiro perderia a vaga para o mossoroense Beto Rosado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Para a felicidades de todos e o bem geral do país de Mossoró, fica, Beto.
P.S – Eu não sou eleitor do Beto. Eu sinto nojo de todo e qualquer PTralha, e de adeptos do comunismo. Simples!
Dura lex sed lex.
Torcendo para o deputado Beto Rosado.
Natal e demais municipios da região metropolitana já têm muitos deputados para lhes ‘prestar assistencia’ e retribuir o voto dado.
Beto Rosado tem compromisso com Mossoró e região. Assim avalio. E por isso lhe dei meu voto! E por isso espero que consiga uma vaga na Camara Federal!
Ao Beto Rosado, mossororoenses lhes deram a oportunidade, e ele nada fez por mossoró, a não ser trair o povo de mossoró e votar a favor da corrupção. O grupo que se vendeu para o Michel Temer, foram eles: Beto Rosado, Felipe Maia, Fábio Faria, Rogério Marinho e Walter Alves, Então agora por falta de discernimento, acham-se com direito de voltar a câmara para apenas usufruir do dinheiro público e foro privilegiando? Confiamos na justiça, você não foi eleito, e seria um crime se voltasse, tendo em vista que seu comparsa, o tal Kerinho não apresentou, no tempo determinado, a documentação necessária para a validação da candidatura e teve seu registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN). A justiça acima de tudo e DEUS acima de todos.
Se Beto ganhar no tapetão, e no caso Carlos Eduardo ganhar as eleições (espero que não aconteça ), está montado o esquema para Zé Agripino conseguir umunidade parlamentar. Pois, Beto assumiria uma secretaria e abre espaço para Agripino assumir na Câmara dos deputados.
*imunidade
Quem vota contra os direitos trabalhistas, não merece tal cargo.
Se for esse resultado favorável ao topeira Beto Rosado, chame o soldado e o cabo e fechem o cabaré.
NOTA DO BLOG – kkkkkkkkkkkkkk
Prazo é prazo!!! Descumpriu? Está FORA. Um absurdo se for dado provimento a tal recurso.