• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/02/2024 - 07:04h
Mossoró

TV Câmara cumpre nova etapa para poder ter sinal aberto

Lawrence, jornalista Regy Carte e Jório recepcionaram Vancarlos Alves da EBC (Foto: Edilberto Barros)

Lawrence, jornalista Regy Carte e Jório recepcionaram Vancarlos Alves da EBC (Foto: Edilberto Barros)

A TV Câmara Mossoró e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) formalizam cooperação para entrar no ar o sinal aberto da emissora. Nessa quinta-feira (22), técnicos da EBC fizeram visita técnica na sede da TV, no Centro de Mossoró.

Conheceram estúdios e equipamentos, como torre, antena e transmissor. Realizaram a inspeção o gerente executivo de Planejamento da EBC e da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), Vancarlos Alves, e o coordenador de Sistemas de Radiodifusão da EBC, Leandro Marques.

Eles foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD); pelo diretor da Fundação Vereador Aldenor Evangelista Nogueira (mantenedora da TV), Jório Nogueira, pela Procuradoria da Fundação, bem como pelo jornalista Regy Carte, coordenador da Comunicação da Câmara Municipal.

Além de realizar a visita técnica, Vancarlos Alves recebeu a via do Acordo de Cooperação, assinada por Lawrence Amorim. Levará o documento a Brasília para assinatura do diretor-presidente da EBC, Jeansley Challes de Lima, e publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A previsão é que o termo seja publicado no DOU, próxima semana. Cumprida essa última formalidade, será marcada a data do início da operação da TV Câmara Mossoró em sinal aberto, como afiliada da Rede Nacional de Comunicação Pública.

No ar há nove anos, A TV Câmara Mossoró opera no sistema a cabo: canal 23.2 da TCM Telecom e no canal 2 da Telecab. Também está disponível no YouTube (canal TV Câmara Mossoró). A emissora transmite sessões e outras atividades da Câmara e dispõe de leque de programas próprios.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.