sexta-feira - 02/10/2015 - 15:03h
Orçamento da União

Uern recebe recursos de emenda de José Agripino

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu recursos de emenda de autoria do senador José Agripino. São R$ 250 mil alocados no Orçamento Geral da União (OGU) para aplicação em obras de mobilidade e infraestrutura na instituição.

O senador José Agripino se manifestou sobre a liberação da emenda parlamentar, reafirmando compromisso com a instituição. Na opinião do senador, os recursos chegam em boa hora.

“No momento em que a UERN comemora 47 anos, fico feliz em pode celebrar a data com a notícia da liberação de uma emenda parlamentar de minha autoria que será revertida no desenvolvimento da mobilidade e infraestrutura dessa sólida instituição”.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. françois silvestre diz:

    O que dá pra rir dá pra chorar…Tá no cancioneiro popular. Peroba, óleo de peroba.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Que seja bem aplicado.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Duvido é ele doar os atrasados que receberá da sua imoralíssima aposentadoria de ex-governador à UERN.
    Fazer doação com dinheiro do contribuinte e posar de bom moço é fácil.
    Eleições chegando e “boas ações” acontecendo.
    Quem recebe aposentadoria de ex-governador não pode dizer que está preocupado com o social. Nivela-se aos usuários da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Falar em LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, até hoje fico sem entender para que o promotor com o qual falei na sede do MPRN em Mossoró me perguntou o nome dos três promotores, que em 2008, com um simples TAC, acabaram com a LMV. Perguntou-me só por perguntar? Pensei que era para seguir o exemplo dos bravos promotores que extinguiram a imoralidade naquela época. Depois, com o Francisco José Silveira Junior na presidência da Câmara Municipal de Mossoró a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES voltou mais ampliada do que antes. E a prefeita mais vezes cassada em todo o mundo fez o favor a Mossoró de sancionar esta lei IMORAL. Promotor, já que sabe os nomes dos três promotores que extinguiram a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES em 2008, por que não fazer o mesmo agora? Até quando o povo terá que sustentar com o suor do trabalho estes privilégios para vereadores?
    Zé Agripino posando de bom moço quando destina dinheiro público à UERN. O Ministério Público, mesmo tendo o exemplo de 2008, nada faz para acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    O povo? O povo que se prepare para a garfada que vem no IPTU e IPVA. Aguardem.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. NINGUÉM SABE SE O FUNDEB MANDOU O DINHEIRO OU NÃO PARA COMPRA DE UNIFORME ESCOLAR. PARA JARDIM DO SERIDÓ O FUNDEB MANDOU.

  4. fernando diz:

    COM O DINHEIRO DO PUBLICO O OMI E GENEROSO.TIRAR DO BOLSO A CONVERSA É OUTRA, CADÊ QUE ELE ABRE MÃO DO DINHEIRO DA APOSENTADORIA DE GOVERNADOR.

  5. Rita diz:

    É, devia abdicar dos milhões que recebe indevidamente…..

  6. Francy Granjeiro diz:

    A bolsa-ditadura do senador José Agripino desde 1986 pouco maus de R$ 30,4mil.Este senador Zé Agripino que suga sem dó nem piedade a alma do contribuinte potiguar é o típico caso extremamente imoral.

  7. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O senador José Agripino em público é um oposicionista ferrenho. Reservadamente participa de eventos sociais com palacianos. Quando fala da tribuna do senado é o Zé Agripino cáustico. Mas em festas do mais alto luxo se transforma completamente e passa a ser o Zé Agripino que se desmancha em elogios aos que estão no poder.
    Na mais luxuosa festa de casamento já acontecida neste país, casamento do Romero Jucá, um dos senadores que com mais ardor defende este governo que ele tanto condena, Zé Agripino se fez presente e ao lado de Collor, Sarney e do dono da FRIBOI, bebeu Chandon Brasil Brut, vinho tinto Ventisqueiro Reserva, uísque Johnie Walker Black Label,
    Só para que vocês tenham uma ideia do luxo deste casamento transcrevo o que está no G1:
    “O evento impressionou os convidados pelo luxo da decoração e do cardápio. Lustres brilhantes, guardanapos personalizados, doces com as iniciais dos noivos e, no menu, camarões ao champanhe e uvas thompson, filé ao molho de vinho, risotto de queijo Gruyère e raviolle de burrata e limão siciliano.”
    LIMÃO SICILIANO?! Zé Buchudinho me diz que nunca ouviu falar deste tipo de limão e que para ele limão é limão. Tudo azedo igual aos políticos. Será que os limões brasileiros não agradam o paladar desta gente? Esta festa demonstra o grau de preocupação dos políticos com o momento que o país atravessa.
    No túmulo, Maria Antonieta se virando e morrendo novamente. Só que desta vez morre de inveja.
    Quando está jogando para a plateia Zé Agripino é um. Quando em festas com governistas é outro. E viva a nossa política de faz de conta.
    Quem bancou as despesas deste regabofe? Desconfiem…
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÂO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      E ainda ficam uns mama na égua a trocarem tapas por causa destes políticos. Tem idiota que chega até a se intrigar com a família por causa desta gente. E os mais imbecis trocam até tiros.
      Quando vão entender que tudo não passa de um faz de conta?
      Ninguém se surpreenda se em 2016, caso Rosalba seja candidata a prefeita de Mossoró, Zé Agripino esteja no palanque da ex-governadora pedindo votos. E não esqueçam que Zé Agripino IMPEDIU que Rosalba fosse candidata a reeleição em 2014. Zé Agripino negou legenda à governadora e assim não permitiu a candidatura daquela que no governo mais fez por Mossoró.
      /////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
      O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.