Está ganhando corpo a ideia de uma dobradinha entre PDT e PT para a sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV).
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) seria o candidato a prefeito.
O PT, a princípio, admite indicar o vice.
Carlos goza da simpatia e confiança em setores influentes do petismo.
Mas é cedo para afirmações irremovíveis. Existe a hipótese de uma aliança é factível.
Remotíssima a possibilidade, posto que quebraria o veemente e inconfundível discurso ideológico do PT, que combate, de forma inexpugnável, as oligarquias potiguares – MAIA,ALVES e ROSADO. Como exemplo cito o caso do pleito de 2008,em Mossoró, em que o PT, num ato impensado, coadjuvou a candidata Larissa Rosado, dando-lhe palanque,discurso,estrutura,idéias, e quando chegou a hora da reciprocidade, no pleito de 2010, Larissa e Sandra se recusaram em votarem e apoiarem o candidato do PT ao senado (Hugo Manso). Resumindo: As oligarquias só vêem os petistas como meros instrumentos coadjuvantes para atingirem seus objetivos políticos-eleitoreiros. Chega de Oligarquias político-familiares!.
Só pra lembrar,do que gosta o PT,Sarney,Collor…
Então,por poder na política,o PT,não engole só sapo,come bosta.
A proxima aliança do PT,é com o governo Tartaruga.´E só ela deixar o DEM.Setores da UFRN e UERN, já trabalharam pra TARTARUGA, em troca de cargos,pesquisem.
Expurga Maia, Rosado e Alves mas enguliu bem bunitim os sapo Fernando Cocôllor de Melo e Zé Sarney. Quem não lembra que o sapo Lula e o PT metiam o malho nesses dois e vice versa? O discurso ideológico do PT agora é a construção de um novo Mensalão “sem vazamentos”. Acorda Marcos Pinto, tu tá em 2011 “cumpahêro”. Aquele PT que tinha ideologias ACABOU faz tempo. O Jenoino Cuequeiro e Zé Dirceu & os 40 ladrões cremaram as ideologias e tudo que tinham direito.
O proximo pode ser qualquer partido que vá gov, do RN. É de conhecimento aqui en Natal, da simpatia dos militantes do PT(UFRN e UERN) pela gov.É sópesquisar nos corredores das Secretarias estaduais.