A mudança partidária da ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita mossoroense Ruth Ciarlini do DEM para o PP, há poucos dias, habilita-a a ser uma das opções do rosalbismo para as eleições deste ano, como escolha da prefeita-irmã Rosalba Ciarlini (PP).
Mas também pode ser um problema.
Anote, por favor.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Tem que dá castigo severo à maioria do povo mossoroense, entra dia sai dia e o que presenciamos é essa famÃlia rosado no poder.
Vai-te
Hermiro filho. O que vejo ocorrer é uma anemia, uma fraqueza na quantidade de nomes que surgem sem ser Rosado. Há pouco surgiu um não Rosado na prefeitura. Foi bom? Gestão apreciada?
Seguinte: o problema não é , apenas, afastar o nome em pauta. O problema consiste no surgimento de novos nomes. Novos e competentes. Uma trégua de continuidade poderia ser benéfica, concordo. Me dê nomes diferentes, posso até ajudar dessa minha maneira remota, a elegê-los, mas preciso sentir firmeza.
Dona Naide, nomes aparecem, mas por estarem em partidos menores, não tem vez. Mal conseguem subir o Alto ou até são barrados em debates, como aconteceu com os candidatos aqui em Mossoró no debate da Cabugi. Quanto a Francisco José Jr, pra mim ele governando e um Rosado é o mesmo, vide que recebeu apoio dos mesmos pra chegar na prefeitura e por outras coisas. Então, Mossoró jamais foi governada por alguém livre e novo nos últimos muitos anos.