• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/02/2010 - 18:57h

Usuário ratifica queixas contra a horrível “Vivo 3G”

Carlos,

Estou enfretando esse mesmo problema com a Vivo (3G).

Significa, portanto, tratar-se de problema coletivo.

Infelizmente, estamos sem órgãos de defesa do consumidor em Mossoró. Infelizmente, também, a imprensa não tem cobrado absolutamente nenhuma ação do Ministério Público e do Procon.

A verdade é que estamos desamparados.

Souza Júnior – Webleitor e advogado

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Clovis Junior diz:

    Prezado Carlos e demais usuários da Vivo, não tenham dúvida o caminho é denunciar na Anatel, se houverem várias denúncias, a Anatel vai acionar a Vivo. Façam reclamação a Vivo e passe o número do protocolo de atendimento a Anatel. Infelizmente isso é um problema de todas as operadoras. Boa sorte. Abraços.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.