• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/03/2011 - 09:34h

UTI´s do estado em debate na AL

A atual situação das UTIs nas unidades hospitalares em nosso estado será o tema da próxima Audiência Pública que será realizada pela Assembleia Legislativa através do Centro de Estudos e Debates, nesta segunda-feira (28).

A proposição é do deputado Getulio Rego (DEM).

Para o evento, que acontecerá no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30, foram convidados o secretário estadual de Saúde, médico Domício Arruda; o secretário de saúde de Natal, Thiago Barbosa Trindade, representantes do Ministério Público, entre outras autoridades.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AL.

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. Costa Júnior diz:

    Na realidade, as UTI´S dos hospitais do estado está em falência faz muito tempo, se a pessoa não tiver um plano de saúde, tá lascado, e mais, reze para o plano cobrir a enfermidade do mesmo.

  2. Elves Alves diz:

    Auditório “Robinson Faria” na Assembleia Legislativa? E isto pode?
    Não estaria o Legislativo potiguar afrontando a própria lei que veda a denominação de espaços públicos com o nome de pessoas vivas? E não estaria o homenageado vivo, muito vivo?
    Terá sido este auditório construído na gestão do próprio Robinson à frente da presidência da AL? Gestão, aliás, a mais ‘elástica’ (e, por conseguinte, a menos democrática) de que se tem notícia: oito anos ininterruptos.
    Como diria o saudoso Rafael Negreiros (‘ombudsman’ pioneiro da imprensa potiguar), “louvor em boca própria é vitupério”.
    Ah, ia-me esquecendo: o poder corrompe?

  3. joao de deus maia de oliveira diz:

    na regiao de mossoro/rn, que responde por mais de trinta municipios, uma populacao de quase 1.000.000 de habitantes, é inconcebivel nao ter um leito de uti pediatrico existente.

  4. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    A primeira UTI a ser debatida é a da administração que prometeu “FAZER ACONTECER” e que está evidenciando ser apenas um governo fantasioso e de fancaria. O RN não é Mossoró, onde a Rosalba Rosado ampliou o quadro de cargos comissionados de 1.200 para 4.500, inchando a folha de pagamento do funcionalismo municipal, agregando à isso as famosas “obras de fachadas”, tais como praças com preços superfaturados e o fomentador letárgico conhecido como “Cidade Junina” – o famoso pão e circo.

  5. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Tenho DITO, Elves Alves!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.