Do Blog Diário Político
Durante uso da tribuna da Câmara de Mossoró nesta quarta-feira (24), o recém-empossado vereador Marrom Lanches (DC) direcionou sua fala aos vereadores Lamarque Oliveira (PSC) e Naldo Feitosa (PSC), “que eu não tenho nada a ver com o que aconteceu. Foi uma consequência”, disse.
Os dois parlamentares foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com toda chapa no PSC de 2020, por burla à cota de gênero – veja AQUI. Marrom assumiu o mandato depois que a vereadora Larissa Rosado (União Brasil) foi cassada por causa do mesmo motivo – veja AQUI.
Em tom de deboche, concluiu sua fala ironizando os cassados: “E se vocês quiserem, porque é mulher, eu vou vir de saia, botar um batonzinho aqui, peruca e venho trabalhar”.
Nota do Canal BCS – Alguém socorra o novo vereador. Uma estreia nesse tom é lamentável. De origem humilde, empreendedor, tem oportunidade de ouro para servir à comunidade e buscar reeleição pelo trabalho, não pela zombaria. A Câmara Municipal de Mossoró precisa melhorar muito sua representação.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Cada um dá o que tem.
A lacração desnecessária começou. Projetos para o povo …… nada!
INFELIZMENTE, a fala do
Mui Digno representante do povo, é deveras diretamente proporcional ao exercício da cidadania e da capacidade política desde mesmo povo…!!!
Quem precisa melhorar é o povo que elege essas “qualidades”.
Marron deveria se comportar como um legislador, e nunca como chamador de bingo. Se destacará entre alguns inúteis, da Câmara, peso seu analfabetismo e despreparo exacerbado..
E o Português dele? Palavras básicas violentando nossa gramática!
Kkkkkkkkkkk para não derramar lágrimas de tristezas…
A que nível chegou nosso Legislativo!
E todos tratados por Vossa Excelência.
Se o vereador colocar as indumentárias mencionadas por ele e se o mesmo tiver coragem de se olhar no espelho, tenho certeza que desistirá da pretensão, pois sua compleição facial não o encorajarar a tanto.
Kkkkkkkkkkkkkkkk