Em tratamento de saúde em Natal, mas atenta ao que acontece na Câmara de Mossoró e seus bastidores, a vereadora Niná Rebouças (DEM) já mandou um recado para quem quiser ouvir.
Ela não concorda com manutenção do instituto da reeleição à presidência da Casa.
Nessa terça (10), projeto de resolução que acaba com a reeleição deverá chegar ao plenário, assinado por um "mistão" de vereadores governistas e oposicionistas.
A matéria é objeto de polêmica desde a reabertura dos trabalhos legislativos neste segundo semestre.
O presidente da Câmara, Claudinor dos Santos (PDT), faz barricada para impedir a aprovação da matéria. Noutra frente, ele luta para desmanchar a eleição do dia 2 de julho, que elegeu antecipadamente o vereador Francisco José Júnior (PMN) para presidente, no biênio 2011-2012.
caro jornalista carlos santos,aproveito o nosso blog p mandar um recado aos nossos “carÃssimos”vereadores,que foram eleitos democraticamente.,”caros” edÃs,justifiquem o dinheiro que vcs ganham,trabalhem mais a favor da causa publica,e nao da causa propria,parem com essa briga intestina,a populaçao ja nao suporta mais o odor fétido que exala das entranhas da camara municipal,local tao nobre que poderia estar servindo,para ser discutidos tantos problemas que afeta o povo de mossoro…..frotas de onibus sucateadas,transito um caos,postos de saude sem medicos,sem medicamentos,escolas sucateadas,professores mal remunerados,subserviencia vergonhosa as ordens do executivo,criançinhas morrendo antes de nascer,por falta de leitos hospitalares,vamos lutar por uma maternidade publica,aà sim,o povo notará que vcs mudaram,deem um grito de liberdade,libertem~se das correntes do palacio,que á muito tempo lhes oprimem….com todo respeito fazendo isso terao neu voto…..
saudaçoes herzoguianas
Amigo ITAMAR, só há uma saÃda: Votar contra toda esta laia que se encontra no poder há 60 anos. Dia 03 de Outubro – dia do Basta!