• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/03/2010 - 10:09h

Vigilância Sanitária está à beira do caos em Mossoró

O setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Mossoró está sucateado. Esse é um dos motivos do afastamento de Sodré Rocha que o coordenava. Cansou.

Visto como servidor competente e zeloso, ele teria desistido de fazer apelos à reestruturação da Vigilância Sanitária ou pelo menos atendimento a necessidades básicas.

Falta combustível para veículos, pneus, material elementar de exames e o pessoal trabalha desestimulado.

Segundo fontes da própria Vigilância Sanitária em contato como Blog, em poucos dias e semanas devem vir à tona uma série de problemas na repartição. Também prevêem explosão de moléstias como dengue e calazar.

Não posso adiantar mais nada, apesar da vontade. Por enquanto.  

Nota do Blog – Uma Prefeitura como a de Mossoro, com orçamento para este ano acima dos 369 milhões de reais (R$ 1 milhão por dia), não consegue atender às exigências mínimas da população.

O quadro deverá piorar sobremodo, em face da campanha política que se avizinha. Foi assim após 2006, quando explodiu a primeira crise financeira e de gestão no governo da prefeita sem-bússola Fátima Rosado (DEM). 

O filme vai ser rodado outra vez. Talvez em cores mais fortes, devido a apreensão do Palácio da Resistência quanto à dificuldade de reeleição do deputado songamonga de olhar bovino, Leonardo Nogueira (DEM).

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. Leonardo Araujo diz:

    Será que a vacinação contra a gripe h1n1 vai ser feita só nos profissionais da saúde, ou será que já foi separada para a galera azul-truquesa?

  2. HENRIQUE diz:

    …A ADMINISTRAÇÃO DA SENHORA PREFEITA,FAFÁ ROSADO, ESTÁ UM DESASTRE OU BEM MELHOR DIZER: ESTÁ ENTRTEGUE AS BARATAS. VEJA O MAIS NOVO CASO DA VIGILANCIA SANITÁRIA DA NOSSA CIDADE!.

  3. Carlos Mota diz:

    Na Rua João Marcelino, mais precisamente na calçada (não sei se posso chamar de calçada, mais parece com uma pocilga) da antiga escola Padre Anchiêta, por onde os alunos de vários colégios daquela região usam para se chegar aos ditos colégios, existe uma fossa ou sei lá o que é aquilo, que é normal os alunos descerem da “calçada” e usam a pista de rolamento para poder fugir da lama e do fedor horrível.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.