Um apelo pessoal e em nome de outros tantos usuários do modem da operadora Vivo (Internet 3G – de geringonça):
– Pelo amor de Deus e pelo muito que pagamos, todo mês, melhorem o serviço.
Os primeiros meses foram supimpas. Mas recentemente o serviço é lento, com incontáveis quedas e nenhuma perspectiva de melhora.
Espero jogar isso no lixo ao final do contrato de um ano.
Xô, Vivo!
P.S – Pela tede de microblogs Twitter, vários usuários reiteram os problemas na área de Mossoró (principalmente).
Um de meus interlocutores até chegou a denunciar a operadora à Anatel.
Realmente CARLOS eu era uma defensora da internet da VIVO mais ultimamente ela está de mal a pior.Já liguei pra lá e fiz uma reclamação
Carlos,
Estou enfretando esse mesmo problema com a vivo. Significa, portanto, tratar-se de problema coletivo. Infelizmente, estamos sem órgãos de defesa do consumidor em Mossoró. Infelizmente, também, a imprensa não tem cobrado absolutamente nenhuma ação do Ministério Público e do Procon. A verdade é que estamos desamparados.
Caro Carlos,
Infelizmente nos usuarios da Vivo 3G temos que aturar essa falta de respeito por parte da operadora de internet. Temos quedas de conexões constantes, e qnd ligamos para o atendimento nao recebemos qualquer sinal de solucionamento do nosso problema. E infelizmente nao é somente na cidade de Mossoró que esse problema ocorre. Desde ontem estou em Natal, e trouxe a minha Vivo 3G, e no domingo parecia um inferno a tentativa de utilizar o serviço contratado, passei cerca de 2 hrs conectando e tendo quedas repentinas a cada 10 min.
Para todos nos que temos a Vivo 3G so recomendo uma unica solução. Denunciarmos esse problemas que possuimos a Anatel. Onde parece ser o unico meio o qual eles escutam.
Ja fiz minha primeira reclamação junto a Anatel, e incrivelmente a Vivo se mostrou muito preocupada em resolver o problema. Ligando constantemente e tbm enviando uma carta informando que tinham encontrado o problema e resolvido o mesmo. Mas infelizmente eles estao muito errados e as quedas constantes de conexão continuam.
Essa semana qnd chegar em Mossoró se continuar com essas quedas irei fazer a segunda reclamação a Anatel.
Comprei a vivo. No primeiro mês, tudo bem. Depois, começou a ficar lenta demais. Ruim.