Do Blog Saulo Vale
Passageiros revoltados nesta sexta-feira à noite no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró.
A Voepass, empresa que opera voos regionais da Latam Airlines, enviou uma aeronave menor que a quantidade de passagens vendidas.
Uma parte dos usuários não conseguiu entrar para o voo e teve que aguardar uma van, disponibilizada pela companhia, para levar os passageiros ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
O automóvel demorou mais de duas horas para chegar.
O estranho é que a companhia se queixou, há poucas semanas, que a procura por esse voo estava baixa.
Como quer aumentar a demanda ofertando serviço dessa forma?
O espaço está aberto, caso a empresa queira se pronunciar.
Nota do BCS – A gente não pode elogiar nem torcer para que tudo dê certo. Incrível.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Sinal que a demanda para Natal melhorou. Bom a empresa também melhorar e ampliar sua frota.
A banda nem se quer começou a tocar, já estão reclamando, num seria bom !