“Não tem sido fácil. É um liseu danado.”
Os comentários acima foram feitos pelo deputado federal Walter Alves (PMDB), agora à noite, em reunião com delegação de vereadores do RN, no Anexo III da Câmara dos Deputados.
Alves conclamou a toda classe política do estado a se unir em defesa de pautas comuns.
Segundo seu relato, em Brasília o Governo Federal está travado, sem recursos para praticamente nada.
A reunião ainda está em andamento, com quase todos os deputados federais. Só Zenaide Maia (PR) faltou.
DESCOBRIU A PÓLVORA
“Não tem sido fácil. É um liseu danado.”
Eu sabia que um dia algum gênio da política do RN dizer a todos o que ninguém ainda sabia.
A CORRUPÇÃO QUEBROU O GOVERNO.
Acredito que agora os vereadores de Mossoró se convençam que não dá mais para manter a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Do Governo Federal não virá um tostão a mais para os municípios. Rezem para que cortes não aconteçam. Não entendo os prefeitos continuarem fazendo repasses para a manutenção de regalias e privilégios a vereeadores.
A fonte secou. Deu no osso. Não há mais o que roer. Entendam isto.
Redução imediata dos salários do prefeito, secretários e vereadores. Diminuição do número de assessorias. Para que vereador tem assessoria contábil? Para contar as sete mil coisitas mais? Para que vereador tem assistência médica/odontológica? Se o povo pode ir ao SUS, porque vereador não pode? Se não quiser ir enfrentar as filas no SUS, comprem fichas a 10 reais. E se quiserem um atendimento melhor, paguem consultas particulares. Pagar plano de saúde, não aconselho. A marcação de uma consulta na maioria das vezes demora três meses.
O que se tornou intolerável nesta época de aperto para todos é a manutenção da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Esta famigerada lei incomoda, machuca, fere e humilha todos os mossoroenses.
PARA VEREADOR NÃO VOTE EM VEREADOR QUE FAZ USO DA LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
///
BREVE, MUITO BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORM ENTREGUES EM MOSSORÓ.