Revoltante essa situação que acabou vitimando o empresário giussepe Li Causi. A morte provoca esse clima de comoção. Não há como ser diferente.
Agora, não menos revoltante é o que vem acontecendo nas UPA´s de Mossoró. No dia primeiro de janeiro, por exemplo, não havia nenhum (NÃO TINHA UM SEQUER, NEM PARA UM REMÉDIO) médico de plantão na UPA do Alto de São Manoel, embora houvesse uma escala. Ou seja, os médicos escalados para trabalhar não apareceram por lá.
Pergunta-se: tiveram descontos em seus salários pela falta? Aliás, o MP sabe que alguns médicos da UPA do Alto de São Manoel fazem um rodízio no mínimo estranho? Funciona da seguinte forma: pela escala, são dois médicos por turno. Os médicos, então, fazem um acordo. Vai um em cada turno. Fica, portanto, apenas um médico em cada turno. E eles recebem integralmente.
O MP sabe que alguns médicos da UPA do Alto de São Manoel, quando dão plantão na UPA faltam ao expediente do dia seguinte na Unidade Básica de Sáude em que é lotado (lembrando: ele recebe tanto como plantonista quanto como médico lotado na UBS)?.
Se não temos coragem de denunciar e exigir que situações como essa se resolvam, não sei o que esperar do futuro. Porque, para mim, os médicos que agem assim não passam de ladrões. Não estou generalizando. Mas infelizmente, isso ocorre com muita frequencia.
Desculpem o desabafo.
Márcio Alexandre – Webleitor
Nota do Blog – O que você relata, Márcio, é muito grave. Gravíssimo. E o povão fica entre o "rochedo" e o "mar", levando sopapos.
Às vezes sou tomado pela descrença, mas não posso me contaminar. É fundamental reagir, se manifestar, desabafar.
Utilizem esse espaço para esbravejar, denunciar.























Ta na cara que ta diferente!!!ALÔ DONOS DA VERDADE ABSOLUTA D MOSSORO AO INVES D DAR AUMENTO D SALARIOS A FUNCIONARIOS COMISSIONADOS DEI AUMENTO D TRABALHO PARA DIMINUIR OS PROBLEMAS DA CIDADE.
Caro amigo, o cenário é realmente revoltante! Contudo, não poderia deixar de parabenizá-lo pela postura inplacável! Afinal, se todos sobessem o poder/direito que tem, assim como também, o seu devido exercício, com certeza viveriamos num mundo melhor e mais justo. D.E.N.U.N.C.I.A, o verdadeiro exercício da C.I.D.A.D.A.N.I.A.
O Ministério Público precisa ser provacado. A denúncia precisa ser formalizada. Mas é bom procurar algo fora de Mossoró, pois o daqui é pouco menos do que uma piada de mau gosto: veja o exemplo dos contratos provisórios da Uern, uma mancha na carreira do promotor Eduardo Medeiros. Infelizmente, por aqui ainda mandam os coronéis e os “doutores” (com excessão do doutor promotor Eduardo Medeiros, é claro).