A estada em Mossoró de praticamente dois dias, que a governadora Wilma de Faria (PSB) adotou a partir de hoje, não é por acaso. Tem a ver com 2010.
A imagem sua e do governo é sofrível. Nem precisa fazer pesquisa. Só no "olhômetro" e colocando o ouvido ao chão, a gente percebe o desgaste.
A governadora mais uma vez age por espasmo. No susto.
Em quase oito anos de poder, Wilma não conseguiu imprimir sua marca em Mossoró. É pouco provável que consiga no tempo que lhe resta como governante. O esforço é para reduzir o estrago.
Nesse tempo, a sua comunicação e propaganda foram lastimáveis. E muito do que efetivamente fez, terminou sendo capitalizado até por adversários, como é o caso da urbanização da Avenida Rio Branco.
Mas a governadora não deve culpar a ninguém, usando o velho complexo da transferência de responsabilidade. Ela é senhora do próprio destino. E o ônus também é seu.
A governadora teve os meios para formar grupo próprio, mas preferiu investir nos "caciques" que dizia combater em 2002. Eis o resultado: está no prejuízo.
Corre o perigo de chegar em 2010 sem qualquer referência em sua terra natal, Mossoró. Faz por onde.
Carlos:
Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, o deputado Leonardo Nogueira reclamou que não existe obra em Mossoró exclusiva do Governo do Estado. Eu pergunto: e exitse obra em Mossoró com dinheiro exclusivo do Município?
O deputado pensa que o povo é besta, a administração de sua esposa esta quase parando, em ritmo de tartaruga. Em quatro anos de mandato, não tem uma obra sequer realizada exclusivamente com o dinheiro do erário municipal.
E para essa ano a única obra anunciada , que talvez saia do papel é a da praça do Codó. Qual o ralo que esta indo o dinheiro municipal? Eis o mistério…
Se sair é porque fica na frente da casa do agitador cultural!!!!!! E de quem será a gatinha que vai fazer a obra???? Quer apostar um galo ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade verdadeira, para tanto Celida Linares retorna ào seu cargo na 12a. DIRED e deixa para trás o presente de grego que recebeu das mãos do pequeno Pinochet assessoria técnica na Gerencia da cidadania no CENTRO ADIMINSTRATIVO.
Com os amigos que Wilma tem por aqui, não precisa de inimigos!
Sobre as obras da Prefeitura. Tem sim uma grande obra com dinheiro do Município. A duplicação da Francisco Mota, estampada em bonitos outdoors no começo da 1ª administração de Dona Fátima. Mas, e a obra? Está lá novamente, desta vez estampada no plano de governo do seu 2º mandato. Isso é que é propaganda enganosa.