quinta-feira - 15/02/2018 - 18:30h
Em Apodi

Ex-vice-prefeito conversa com bancada da oposição

Empreendedor nato, conversei hoje (quinta-feira, 15) com o empresário e ex-vice-prefeito apodiense José Maria da Silva (PSD), o “Zé Maria”.

Zé Maria: conversa politica (Foto: arquivo)

À saída de seu mais recente negócio, na sede da Água Mineral San Valle no Apodi, disparei um  pingue-pongue rápido:

– E a política, Zé? Não tem mais interesse?

– A politica…a política a gente conversa. A gente nunca sabe.

O Blog Carlos Santos soube que horas antes (pela manhã), na sede de sua empresa, o ex-vice-prefeito teve reunião política com vereadores da bancada oposicionista local.

– Só conversando mesmo – justificou.

José Maria da Silva foi vice do ex-prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Como apodiense sempre presente em minha amada terrinha, só vejo um nome que realmente aglutina a certeza veemente de que a sua biografia reúne todos os pressupostos de credibilidade popular para ser alavancado ao Executivo apodiense. Refiro-me ao Dr. Paulo Viana. Parto do pressuposto de que o Flavianus Monteirus destruiu totalmente a sua credibilidade diante sua lastimável e desastrosa e incompetente gestão. Daí que o Alan Pinto pegou a deixa do Flaviano, derrotando-o fragorosamente, impondo-lhe em ritmo de vingança a mesma retumbante derrota imposta à sua genitora. Só resta-nos, agora, elegermos o Dr. Paulo Viana, com competência administrativa comprovada quando atuou como Secretário de Saúde nos cinco primeiros meses da gestão Flavianus, criando e instalando no município uma CENTRAL DE REGULAÇÃO, que foi, inclusive, a quinta instalada em município potiguar. A elevada performance administrativa do Dr. Paulo suscitou uma espécie de inveja e ciumeira no prefeito Flaviano, que cortou a dotação orçamentária para a saúde em cerca de 80%, engessando a atuação do Dr. Paulo, o que o forçou a pedir exoneração do cargo. A Central de regulação tem importante papel nos trâmites da máquina administrativa, uma vez que o povo não precisa adular e se humilhar ao prefeito ou Vereador para receber autorização para realização de exames como ressonância magnética e tomografia. Diante a pífia gestão do Alan Pinto, o povo já anda comentando em todo o município, salientando que só resta mesmo o nome do Dr. Paulo Viana para tirar o município das amarras do atraso, que há 30 anos vem infelicitando nosso povo e nossa amada terra. O Zé Maria não teve atuação destacada como Vice-Prefeito, o que imprimiu indiferença popular ao seu nome no cenário político apodiense.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Hoje, a oposição política com credibilidade diante o povo, em relação à gestão do prefeito Alan Pinto, resume-se ao PSOL, comandado pelo Dr. Paulo Viana.

  3. David diz:

    Melhor nome da oposição e futuro prefeito do Apodi será o hoje vereador Gilvan Alves. Homem íntegro e de reputação ilibada. Avante!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.