sexta-feira - 13/09/2013 - 14:22h
STF

A casa do supremo sofisma

O STF (Supremo Tribunal Federal) virou a casa do supremo sofisma.

Enfadonho ficarmos horas assistindo nossos caríssimos ministros com tanto lero-lero chato.

Pobre Brasil.

O STF está à porta de criar o “segundo turno” do julgamento do mensalão.

Prefiro o Brasileirão de futebol, que é por pontos corridos.

Francamente!

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público
sexta-feira - 13/09/2013 - 13:14h
Saúde

Denúncia de Blog ajuda em serviço público

“Obrigado, em nome dos usuários. Foi só o Blog Carlos Santos publicar, que o Governo do Estado fez o pagamento. O sistema está funcionando novamente”.

O registro acima – passado por email – é de um servidor de carreira da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP), agradecendo à denúncia feita por esta página ontem (AQUI), sobre desativação do sistema de marcação de consultas da Sesap.

Incontáveis usuários humildes estavam prejudicados, porque o Estado não pagava o programa à empresa especializada há cerca de quatro meses.

Nota do Blog – Bom demais ser útil e colaborar com o cidadão e o próprio Estado.

Prova, ainda, como somos lidos e positivamente influentes.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
sexta-feira - 13/09/2013 - 12:12h
Uern

Reitor vai anunciar nomes de sua equipe

O reitor eleito e nomeado da Universidade do Estado do RN (UERN), professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, e o vice-reitor eleito e nomeado, professor Aldo Gondim Fernandes, anunciam na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, a nova equipe que irá compor a gestão 2013/2017.

O anúncio oficial ocorrerá às 10h, na Sala dos Conselhos, Reitoria da Uern.

Na oportunidade, Pedro Fernandes responderá à imprensa sobre os planos de sua gestão à frente da instituição.

A solenidade de posse de Pedro Fernandes e Aldo Gondim ocorrerá no dia 28 de setembro, durante a Assembleia Universitária de 45º aniversário da Uern, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Educação
sexta-feira - 13/09/2013 - 11:44h
Carnificina

Acidentes com moto mantêm sobrecarga do Tarcísio Maia

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) continua sendo abarrotado por um tipo de paciente que poderia aparecer em menor número, caso existisse prudência e perícia em boas doses: o motociclista.

As estatísticas não mentem. Em agosto passado, o HRTM teve 77,77% dos seus atendimentos destinados a quem imagina que sabe pilotar uma moto. Um recorde nos últimos meses, em que a média oscila entre 73% e 75%.

É uma carnificina.

E praticamente ninguém faz nada para tentar mudar esse cenário ou atenuá-lo.

O precário sistema de saúde pública é soterrado por mais essa dificuldade.

De janeiro a agosto de 2013 foram assinalados 4.783 atendimentos por acidente. Os associados a motos e ciclomotores (que possuem baixa cilindrada) chegam a 3.550 (74,22%).

Mortes e mutilações multiplicam-se.

Até quando todos nós pagaremos por isso?

Nota do Blog – Um dado que revela como o problema deverá se agravar mais ainda se nada for feito: o Detran/Mossoró já chegou a licenciar mais de 1.200 motos num único mês em sua região de abrangência. Desse volume, cerca de 900 apenas para Mossoró.

Não entram na contabilidade, os chamados motociclos, que não precisam de licenciamento.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 13/09/2013 - 10:10h
Tibau

PT comunica morte de sua ex-presidente

O PT de Tibau comunica oficialmente, através de Nota de Falecimento, a morte de Marta de Araújo Veríssimo, sua ex-presidente. O velório ocorre em Mossoró, onde também ela será sepultada.

Veja, abaixo, a Nota de Falecimento na íntegra:

O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de  Tibau, em nome dos demais membros dirigentes do nosso Partido, cumpre o doloroso dever de comunicar aos  filiados, às filiadas e à  militância petista, como um todo, o falecimento da Professora da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Tibau,  Marta  de Araújo Veríssimo, ex-presidente do  Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Tibau.

Informamos, outrossim, que o velório está ocorrendo na Igreja Batista do bairro Bom Jardim (próximo a Drogaria Aquarama da Av Alberto Maranhão), de onde o cortejo sairá  para o sepultamento no Cemitério São Sebastião, no centro da cidade,  às 16:00 horas.

O PT/Tibau, manifesta sua profunda solidariedade e sinceros pêsames a todos os seus familiares.

Presidente do Diretório Municipal  do Partido dos Trabalhadores/ Mário Ilo Garcia – Tibau

Compartilhe:
Categoria(s): Política
sexta-feira - 13/09/2013 - 09:59h
Hoje

Hotel Sabino recebe convidados para mostrar investimentos

Do Blog Adoro Comer

Hotel Sabino tem coquetel hoje para marcar investimento

Tudo novo, mas preservando a qualidade e sua tradição no segmento hoteleiro da região potiguar. Assim pode-se denominar as novas instalações do Hotel Sabino Palace, da Rede Sabino, em Mossoró.

Após várias etapas de sua reforma, o empresário João Sabino de Moura prepara junto a sua equipe a oficialização dos novos ambientes adquiridos pelo estabelecimento, com a realização de um coquetel de apresentação na noite dessa sexta (13), às 19h30, na área de entrada do Sabino Palace.

Imprensa, amigos, colaboradores e parceiros estão sendo convidados para prestigiar a nova fase da rede hoteleira que comemora 23 anos de atuação.

Com 23 anos de serviços no segmento da hotelaria no Rio Grande do Norte, o Hotel Sabino Palace traz entre suas mudanças a reforma da infraestrutura de seus ambientes com a ampliação da recepção e construção de cyber café, a modernização de todas as unidades de hospedagem, além da construção de novos apartamentos e reformulação do restaurante, com cardápio sofisticado e renovação de sua mobília.

Agora, totalizando 106 apartamentos em um ambiente novo, mais aconchegante, moderno, e com atendimento cada vez mais personalizado, forte diferencial na marca Sabino.

O Hotel Sabino Palace  fica na Av. Presidente Dutra, 1744 – Alto de São Manoel. Contato: (84) 3323-0800.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia
  • San Valle Rodape GIF
sexta-feira - 13/09/2013 - 09:17h
Em Mossoró

Vereador propõe propaganda de apoio à doação de órgãos

Projeto de Lei do vereador mossoroense Alex Moacir (PMDB), que dispõe sobre a inclusão da mensagem “Doe Órgãos, Doe Sangue, Doe Vida!” nas mensagens, correspondências e em toda a publicidade oficial do município, espera sanção da prefeita Cláudia Regina (DEM).

Na Câmara Municipal de Mossoró, a matéria teve aprovação unânime.

“O transplante é, sem dúvida, a tão esperada resposta para milhares de pessoas com insuficiências orgânicas terminais ou cronicamente incapacitantes. Porém, é um procedimento impossível de ser executado sem o consentimento de uma população consciente da possibilidade, da necessidade e responsabilidade de depois da morte, destinar os seus órgãos para salvar vidas”, justificou o parlamentar.

Ainda nesse contexto, há a constante falta de sangue no estoque do hemocentro. Não há substituto ao sangue humano. Só a doação pode salvar vidas em casos onde os hospitais precisam repô-lo, como para cirurgias, tratamento em pacientes com câncer e com doença renal crônica. Sem contar em casos de acidentes e catástrofes naturais.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Alex Moacir.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde
sexta-feira - 13/09/2013 - 08:31h
Problema que segue

Uern convive – ainda – com fraudes em acesso a curso

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convive ainda com a ação de fraudadores.

Eles buscam, por meio de maquiagens em documentação estudantil, vantagens diferenciadas para acesso sobretudo ao curso de Medicina.

Há anos que o problema é combatido pela instituição, alertada por denúncias de prejudicados e intervenção do Ministério Público.

Mas parece que os espertalhões são incansáveis.

O regime diferenciado de seleção, para estudantes que cursaram todo o ensino básico em escola pública, tem sido a porta de entrada para esse “atalho” ilegal e imoral.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Educação
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sexta-feira - 13/09/2013 - 08:12h
Prefeitura de Mossoró

“Orçamento Interativo” tem prioridade definida por cidadão

“A população mossoroense pode decidir que obras e serviços devem ser prioridade da Prefeitura Municipal em 2014”, declarou a prefeita Cláudia Regina (DEM). Foi nessa quinta-feira (12), em solenidade de lançamento do Orçamento Interativo, na Indústria do Conhecimento.

Prefeita fez exposição de funcionalidade de sua proposta

O Orçamento Interativo é um instrumento que expande a participação popular nas decisões da gestão municipal.

A Prefeitura disponibiliza uma página na internet para que os cidadãos escolham, entre mais de 130 propostas, os investimentos que devem ser feitos na cidade no próximo ano. As opções apresentadas foram sugestões e solicitações dos cidadãos, colhidas desde o segundo semestre de 2012.

Prioridades

“Queremos a participação popular na construção do orçamento, afinal quando todos participam tudo fica melhor. Nossa intenção é ouvir o povo, pois ele sabe as reais necessidades dos bairros e da cidade. As propostas com maior prioridade serão incluídas no Orçamento Público de 2014”, afirmou Cláudia Regina.

O secretário de Planejamento, Adonias Vidal, explica que o Orçamento Interativo esta estabelecido em 20% do Orçamento Geral do Município, sendo 14% das Receitas de Capital e 6% das Receitas Correntes. O Orçamento Interativo vai selecionar as opções com maior prioridade até o valor limite estabelecido.

A votação deve ser feita através do site www.prefeiturademossoro.com.br/orcamentointerativo2014 , até o dia 22 de setembro. Ao acessar a página, o cidadão deverá informar o número do seu CPF e analisar as opções apresentadas. Ao lado da proposta de obra ou serviço, existem as alternativas “Prioritária” e “Não Prioritária”, que deverão ser marcadas de acordo com a opinião de cada um.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
sexta-feira - 13/09/2013 - 07:51h
José Hercy Ponte de Alencar

Promotor atuante se transfere para magistratura do CE

Hercy: entre o MP e a magistratura

O Ministério Público Estadual (MPE) em Mossoró sofreu um sério desfalque. O promotor José Hercy Ponte de Alencar passou a compor o elenco de juízes de direito do vizinho Ceará.

Ele está na comarca de Pereiro (Mesorregião do Jaguaribe, limitando-se com São Miguel e Doutor Severiano no RN, com distância de 342 quilômetros da capital cearense).

É a segunda vez que Hercy Ponte – que tem origem cearense – salta do Ministério Público para a magistratura, via concurso –  logicamente.

Em outra oportunidade, sequer assumiu, preferindo se manter como promotor público.

Volta

Hercy, entretanto, não pediu demissão do parquet potiguar.

Está assinalada uma “vacância”, que é afastamento voluntário sem remuneração por dois anos.

Há quem aposte que seu apetite pela atividade como “fiscal da lei” termine aflorando outra vez, levando-o a fazer o caminho de volta.

Em conversa ontem do editor deste Blog com os promotores Armando Lúcio e Ítalo Moreira, um largo sorriso – de ambos – se abriu com a manifestação dessa hipótese.

Aguardemos.

Nota do Blog – Doutor Hercy foi um atuante homem da lei em Mossoró, sobretudo no campo do patrimônio público.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público
  • Repet - Arte Nova - 16=03=2026
sexta-feira - 13/09/2013 - 07:06h
Mossoró

Nem tudo que eu CEI, posso adiantar agora

A operação para sepultamento da Comissão Especial de Investigação (CEI) na Câmara Municipal de Mossoró, que apuraria supostos deslizes na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, não ficou restrita ao seu arquivamento na casa parlamentar por força de pressão do governismo. Está indo mais além.

Nos últimos dias, é frenética a reforma de informações e até sumiço de dados no Portal da Transparência da Prefeitura de Mossoró.

O serviço de “atualização” é prodigioso, mas deixa rastros.

Aguardemos os desdobramentos.

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
sexta-feira - 13/09/2013 - 06:48h
Decisão

Secretário dará resposta a grevistas às 9 horas de hoje

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Aldair da Rocha, tem nova reunião com os representantes dos policiais civis e servidores do Itep às 9h desta sexta-feira (13).

Reunião ontem teve avanço entre as partes

No encontro, o gestor deverá trazer resposta da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do chefe do Gabinete Casa Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM), para a pauta flexibilizada apresentada pelo Sindicato da Polícia Civil do RN (SINPOL/RN) e que foi minuciosamente debatida no final da manhã e início da tarde de ontem.

Aldair levaria as propostas, negociadas com participação do presidente do Conselho de Direitos Humanos, Marcos Dionísio, e dos deputados estaduais Márcia Maia (PSB) e Fernando Mineiro (PT), para a governadora.

Mas adiantou que era favorável a todas as sugestões dos representantes da categoria grevistas, assim como o delegado-geral Ricardo Sérgio.

A categoria, que fez panfletagem na rótula em frente ao Arena das Dunas e esperou na frente da Sesed o resultado da reunião com o representante governamental, aposta suas expectativas para o encontro de hoje.

Eles se concentram hoje novamente no Centro Administrativo aguardando o resultado da reunião desta sexta-feira (13).

Com informações do Sinpol/RN

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 12/09/2013 - 23:58h

Pensando bem…

“Que fazer dos homens que desprezam as menores coisas, que não creem nas maiores?”

Pascal

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quinta-feira - 12/09/2013 - 20:06h
Poti Júnior

MP questiona nomeação de deputado para TCE

Por Eliana Lima

O Ministério Público Estadual (MPE), após a prestação de informações do Tribunal de Contas (TCE), ajuizou Ação Civil Pública para anular a nomeação do ex-deputado estadual Poti Júnior ao cargo de conselheiro da Corte de Contas.

Baseou-se na representação feita pelo Movimento de Articulação e Combate à Corrupção (Marcco) contra a nomeação do ex-deputado, no ano passado, entregue ao próprio TCE, à OAB-RN e ao Ministério Público, afirmando que ele não preenche os requisitos para o cargo.

Na época, a delegada federal Ohara Fernandes, coordenadora do Marcco, fez um levantamento da ficha de Poti como gestor público e constatou que ele é réu em seis processos por improbidade administrativa, em uma ação penal e responde a três inquéritos na Polícia Federal. Foi condenado uma vez, mas a pena prescreveu.

A delegada considerou que ele não tem reputação ilibada para ação num tribunal que analisa e julga ações contra gestores públicos.

Processos relacionados ao período em que Poti Jr. foi prefeito de São Gonçalo do Amarante, entre 1997 e 2004. Nenhuma, ainda, transitada em julgado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 12/09/2013 - 19:05h
Justiça

“Sinal Fechado” será julgado até final deste ano

Do Blog Panorama Político

O processo da Sinal Fechado, envolvendo o Governo Iberê Ferreira (PSB)/Wilma de Faria (PSB) será julgado até o final deste ano, conforme determina a meta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A atenção do Tribunal de Justiça em cumprir a Meta 18 do CNJ é tanta que a Comissão de Improbidade Administrativa, designada para fazer o mutirão no julgamento das sentenças, designou um juiz para se dedicar exclusivamente à sentença do Sinal Fechado.

O escolhido foi o Cleanto Pantaleão.

Nota do Blog – A Operação Sinal Fechado diz respeito à investigação em torno do Consórcio Inspar, contrato que implantaria a inspeção veicular no estado, via Detran.

O caso respingou na gestão Rosalba Ciarlini (DEM), que por recomendação do Ministério Público suspendeu o contrato e chegou a demitir um diretor do Detran.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público
quinta-feira - 12/09/2013 - 18:25h
Falta de pagamento

Marcação de consultas no Estado fica comprometida

Devido atraso de cerca de quatro meses no pagamento do sistema de marcação de exames, o serviço foi suspenso. Mais problema na Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP).

Denominado de “Sigus”, o sistema sem funcionar obriga a muitas pessoas a retornarem para casa sem atendimento.

Que coisa!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quinta-feira - 12/09/2013 - 14:12h
RN

Correios dizem que greve não afeta serviços

Os Correios estão operando com normalidade em todo o Brasil. Na noite de quarta-feira (11), 6 dos 35 sindicatos do Brasil realizaram assembleias e decidiram deflagrar paralisação.

Porém, 100% do efetivo dos Correios no Rio Grande do Norte está trabalhando e em todo o país esse índice é de 93,3%, o que corresponde a 116.165 empregados, número apurado por meio de sistema eletrônico de presença.

Em todo o RN, a rede de atendimento dos Correios está aberta e os serviços, inclusive o SEDEX e o Banco Postal, estão disponíveis. De forma a garantir a contínua prestação de serviços à população, os Correios estão aplicando o Plano de Continuidade de Negócios.

Ações como deslocamento de empregados entre as unidades, contratações temporárias, realização de horas extras e mutirões para entrega nos fins de semana estão sendo tomadas onde necessário.
Negociação — Em busca de acordo, os Correios convidaram as entidades sindicais para reuniões na tarde desta quinta-feira.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
quinta-feira - 12/09/2013 - 13:39h
Dificuldades

Mossoró sofre com ‘invasão’ de carros e motos

Nos seis primeiros meses de 2013, Mossoró testemunhou o licenciamento de 4.468 veículos automotivos novos, entre carros e motos. Uma “invasão”.

Isso dá uma média de 776 veículos/mês e equivale a 37,8 por dia. Deve ser assinalado que no período houve uma greve que durou mais de 35 dias, atrapalhando os registros.

Nesses números não aparecem os chamados ciclomotores, que têm essa denominação por sua baixa cilindrada. Não passam por licenciamento nem possuem registro no Renavan (sistema cadastral nacional de veículos).

O Blog conversou à manhã de hoje com Osnildo Moraes, o “Sargento Osnildo”, dirigente local do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Para ele, essa avalanche precisa ser melhor administrada pelo município. Cidade não se preparou para esses números.

Rosalba

Destacou, que essa autarquia passa por considerável mudança em Mossoró. A iniciativa da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em instalar em breve o Detran, em área do Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, vai dar um salto de qualidade nos serviços.

– É uma obra fundamental – disse.

O Rio Grande do Norte tem mais de 940 mil veículos licenciados. Mossoró entra com 115.688 nesse volume, sendo que mais de 50 por cento são de motos – 63.908.

– Nesse levantamento não entram os ciclomotores – alerta Osnildo, que foi vereador em Mossoró. “A gente estima que existam cerca de 30 mil ciclomotores em trânsito no município”, afirmou.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
  • Art&C - UnP - 17 de Junho de 2026
quinta-feira - 12/09/2013 - 08:35h
Mais problema

Correios entram em greve

Empregados dos Correios entraram em greve. A partir de hoje, mais problema no fluxo de correspondências.

A paralisação atinge os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo, Tocantis e Pernambuco.

Segundo a categoria, isso representa 80% do fluxo postal de todo o país.

O secretário geral do Sindicato dos Correios no Rio de Janeiro, Ronaldo Martins, explicou que a categoria quer garantir um aumento maior que a inflação, enquanto a empresa ofereceu reajuste de 5,27% aplicado sobre os salários e benefícios.

A categoria reivindica reajuste do piso salarial em cerca de 10%, reposição da inflação, aumento real de 6% , vale alimentação no valor de R$ 35 e vale cesta de R$ 342,05, aumento do reembolso creche/ babá para R$ 500 para homens, mulheres e homo afetivos; e auxílio para dependentes de cuidados especiais de, no mínimo, R$ 850.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública
quinta-feira - 12/09/2013 - 08:29h
Pessoal de apoio

Hospital da Mulher terá aviso prévio em massa

O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia viverá sob intervenção em seu contrato de terceirização até o final do próximo mês, precisamente dia 28 de outubro. A partir daí, o Governo do Estado terá que se virar para tocá-lo.

O Governo do Estado passará a assumir diretamente a gestão do empreendimento, que é marcado pela roubalheira mesmo antes de ser instalado em março do ano passado. Mas, nem tudo são flores (ou “rosas”).

Concursados como Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos assumirão lugar de terceirizados. Mas a parte Administrativa não tem concurso, como Recepção, Secretaria, ASG, Maqueiro, Técnico de Informática, Técnico de Farmácia, Almoxarife e etc.

Neste mês, todos os terceirizados irão assinar aviso prévio. A partir daí, muita interrogação. Sem essa base, que suplementa o trabalho de médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros, como ficará o Hospital da Mulher?

O secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Fonseca, está ciente dessa situação, mas não sinalizou ainda com saída para o problema.

É provável que novamente se arranje o caminho da terceirização para cobrir a deficiência, mas nada foi adiantado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde
  • Art&C - PMM - 09 a 30 de Junho de 2026 - Cidade Junina
quarta-feira - 11/09/2013 - 23:57h

Pensando bem…

“Certos homens odeiam a verdade, por amor daquilo que eles tomaram por verdadeiro!”

Santo Agostinho

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...
quarta-feira - 11/09/2013 - 23:49h
Mossoró

Governistas ficam à vontade para exaltação de fim da CEI

Por proposição do líder da bancada oposicionista, Luiz Carlos Martins (PT), os vereadores desse bloco na Câmara de Mossoró retiraram-se de forma uníssona do plenário. O caso ocorreu em plena sessão ordinária.

Vereadores deixam plenário com governistas triunfalistas

Os sete parlamentares deixaram apenas os governistas em cena.

A atitude foi justificada por Luiz Carlos como “solidariedade” aos servidores públicos, em especial os da Saúde.

A postura dos parlamentares foi bem além de um gesto de simpatia com o funcionalismo. A leitura é outra.

Foi uma forma de “isolar” toda a bancada do governo em plenário para a formalização do “sepultamento” da Comissão Especial de Investigação (CEI) que apuraria supostos deslizes na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró.

Durante longos minutos vereadores do governo se revezaram no microfone em discursos e apartes, saudando o fim da CEI. Trataram o caso como um  triunfo de interesse público e, em certos momentos, com soberba.

Marilda

O presidente Francisco José Júnior (PSD) chegou a ser elogiado por ter conduzido esse processo da CEI com “imparcialidade” e “equilíbrio”.

Servidores fizeram protestos nas galerias da casa, mas saíram pacificamente.

Até um incidente entre a presidente do Sindicato dos Servidores do Município (SINDISERPUM), Marilda Sousa, e alguém que teria cargo comissionado na prefeitura, chegou a ser registrado.

Os perdedores souberam tirar proveito da situação, evitando o simples bate-boca. Deixaram os vencedores à vontade.

Os efeitos do episódio ainda serão medidos adiante. É cedo para mais tititi.

Compartilhe:
Categoria(s): Política
Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.