O STF (Supremo Tribunal Federal) virou a casa do supremo sofisma.
Enfadonho ficarmos horas assistindo nossos caríssimos ministros com tanto lero-lero chato.
Pobre Brasil.
O STF está à porta de criar o “segundo turno” do julgamento do mensalão.
Prefiro o Brasileirão de futebol, que é por pontos corridos.
Francamente!































