• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/05/2021 - 19:16h
RN

Azul Linhas Aéreas terá voo entre Natal e Mossoró

Delegacia de governo potiguar foi recebida pela Azul Linhas Aéreas (Foto: divulgação)

Delegação de governo potiguar foi recebida pela Azul Linhas Aéreas (Foto: divulgação)

A titular da Secretaria de Turismo do Estado (SETUR/RN) Aninha Costa, o presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (EMPROTUR), Bruno Reis, e o coordenador de Inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra, encerram agenda em São Paulo reunidos com a Azul Linhas Aéreas. No encontro ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), a companhia apresentou aos gestores a ampliação da oferta de voos para o Rio Grande do Norte.

Permitirá acesso a importantes polos emissores para o estado, como Minas Gerais (Uberlândia e Confins) e interior de São Paulo (Campinas e São José do Rio Preto). Além da confirmação do início da operacionalização do voo ligando a capital Natal à Mossoró, que está previsto para iniciar em agosto deste ano.

Papel importante

A concretização de um voo ligando os dois aeroportos do estado foi um pedido da governadora Fátima Bezerra (PT) à Azul, no ano passado, quando esteve presencialmente com os diretores da companhia.

“A Azul Linhas aéreas cumpre um papel muito importante para a economia do Rio Grande do Norte, pois é a única que opera no aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró. Esse voo, tão esperado, ligando as duas principais cidades potiguares dará um impulso ao turismo de lazer e de negócios facilitando o acesso à região da Costa Branca potiguar”, comemora Aninha Costa.

A companhia aérea retomou voos regulares no trajeto Recife-Mossoró-Recife no dia 1º de março desse ano (veja AQUI). Tinha paralisado ano passado, como vários outras rotas, devido o impacto da pandemia da Covid-19

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. José Joaquim dos Santos diz:

    Parabéns a Azul e gestores do aeroporto, bem como ao blogCarlosSantos por nos deixar informados pelas suas publicações.

  2. osorio sampaio diz:

    VÃO CONSTRUIR AEROPORTO EM NATAL???????? PORQUE HOJE O QUE CONHEÇO É SÃO GONÇALO, QUE TEM UM ACESSO SUPER PERIGOSO E COM UM TRANSITO SUPER ENGARRAFADO. MELHOR E MAIS RAPIDO DE CARRO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.