Hoje (quarta-feira, 18), a FM 105.1 (ouça AQUI) de Mossoró completa 34 anos de vida. Minha homenagem como homem de comunicação é dirigida, em especial, ao seu criador – padre Sátiro Cavalcanti Dantas. A 105.5 é pioneira como Frequência Modulada na cidade, promovendo entretenimento, mas também cumprindo importante papel evangelizador e na defesa de grandes causas sociais.
Complemento meus aplausos, com uma postagem feita pelo radialista e, integrante da FM, Gilson Cardoso. Falou tudo, meu amigo:
Gratidão!! A palavra de ordem é sempre gratidão!! Gratidão a Deus pela vida de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, o idealizador e fundador da nossa emissora. No dia 18 de maio, 1988, Mossoró ganhava sua primeira emissora de rádio FM. Com uma proposta diferente, seja na qualidade musical e no conteúdo aplicado, a rádio foi logo “abraçada” por todos.
Até hoje, 34 anos depois, a 105 FM segue com seu público fiel e cada vez mais atraindo aqueles aficionados pelo veículo mais apaixonante do mundo, o rádio.
Fazer parte dessa emissora no auge da minha maturidade profissional, é muito gratificante.
A todos os meus colegas, a nossa direção, ao Padre Sátiro, gratidão sempre! Obrigado, Mossoró!!!
Aqui é bom demais!!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Padre Sátiro
Deus e o Padre Talvacy Chaves sabem da minha admiração e respeito pelo senhor.
Daí eu agora pedir que no aniversário da sua rádio faça um apelo para um idoso, 76 anos, finalmente consiga uma consulta com um oftalmologista.
O idoso há 93 dias aguarda esta consulta.
A imprensa cala.
O prefeito finge que não sabe.
Até para a SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS o idoso já apelou alegando ser um animal racional, mas um animal.
Feliz a cidade que tem um Padre Sátiro para olhar os mais humildes.