• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/06/2022 - 16:38h
Petróleo e Gás

Advogada Marina Siqueira assumirá presidência da Potigás

Marina Siqueira assumirá presidência dia 7 (Foto: Potigás)

Marina Siqueira assumirá presidência dia 7 (Foto: Potigás)

A advogada Marina Siqueira assumirá a Diretoria da Presidência da Companhia Potiguar de Gás (POTIGÁS). A posse e transmissão do cargo está marcada para às 11h30 do dia 7 de junho, durante o Seminário Novo Mercado do Gás, com a presença da governadora Fátima Bezerra, no auditório na Casa da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Ocorrerá dentro da programação do , marcado para esse local. O seminário é voltado para a cadeia de gás natural de todo o Brasil, incluindo os operadores nas áreas de extração, refino, transporte, distribuição e regulação.

Por indicação da governadora Fátima Bezerra (PT), Marina substituirá a engenheira Larissa Dantas, que deixa a Potigás para assumir novos compromissos no setor de petróleo e gás.

Aos 36 anos, a nova presidente da Potigás é uma das mais jovens executivas do setor de petróleo e gás no país.

AGN

Marina Melo Alves Siqueira é advogada com especialização em Direito Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC MINAS) e MBA em Gestão e Business Law pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ela passou pela Assessoria Especial da Potigás, sob a presidência da engenheira e advogada Larissa Dantas. Com a revisão na estrutura de governança da Companhia, Marina Siqueira passou a ocupar a Assessoria de Assuntos Institucionais e Regulatórios.

Nos últimos dois anos, ela também atuou por dois mandatos como conselheira de administração da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), tendo sido conduzida no mês de maio para integrar o Conselho Fiscal do órgão até 2023.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.