Faz sentido.
Iberê tem um perfil de político moderado e elegância no trato interpessoal. Certamente não vai concluir seu período de gestão criando embaraço à governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).
É uma postura equilibrada e decente, que ajudará sobremodo a Rosalba e sua equipe.
A equipe de transição da governadora eleita vai começar a trabalhar nas entranhas do governo, recebendo informações da máquina estadual, a partir do dia 15 de novembro.
Por algumas medidas tomadas pelo governador, para contenção de despesas, equilíbrio do custeio e ajuste à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o Estado não será entregue como terra arrasada.
Dificuldades existem.
Porém é possível que se venda essa versão alarmista.
Tá querendo adiar a posse de Rosalba, Carlos Santos? Não é janeiro de 2012, é 2011.
É do conhecimento geral que o Iberê é um homem público que sempre pautou sua trajetória sobre os sólidos e virtuosos predicados: SERENIDADE, EQUILÍBRIO E ÉTICA. Atribuo a sua derrota à Wilma, que tutelou o Agripinismo através do Robinson e seus liderados, com as benesses da máquina administrativa, benesses estas que foram o combustível para alavancagem da candidatura oposicionista da Rosalba Rosado. Some-se à esse cenário, o fato das nuances camaleônicas do Henrique Alves e do João Maia.
DIANTE DE AFIRMAÇOES DOS QUE IRAO ASUMIR,DE QUE O ESTADO ESTÁ QUEBRADO,ESPERAMOS QUE O ATUAL GOVERNADOR,SE PRONUNCIE A RESPEITO…..DESVIEI O OLHAR P A TV,E VEJO O SERRA COM SEU OLHAR “BOVINO”.QUERENDO CHORAR,MAIS NAOS CHORA,TÀ CADA VEZ MAIS PARECIDO COM O PAPAI “SINPSON.
B TARDE.