• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/01/2022 - 22:38h
Campeonato Estadual

ABC vence e segue líder; Potiguar ganha mais uma e é vice-líder

O ABC venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual 2022. Depois de fazer 4 x 2 no Globo domingo (9), no Frasqueirão, nessa quarta-feira (12) o alvinegro de Natal passou pelo Potyguar de Currais Novos por 2 x 0, também atuando em seu estádio.

O primeiro gol foi de Wallyson, de pênalti, no início do segundo tempo. O segundo foi de Richardson. O ABC lidera a competição com 6 pontos, seis gols a favor e dois contra.

Potiguar

No Estádio Nogueirão em Mossoró, o Potiguar ganhou sua segunda partida na competição. Domingo levou a melhor sobre o Santa Cruz de Natal com placar de 1 x 0. Hoje à noite a vítima foi o Assu. Goleou: 3 x 0.

Harrisson abriu o placar e Narcílio ampliou ainda no primeiro tempo. No segundo, já nos minutos finais, Jefinho deu números finais à partida.

O Potiguar é o vice-líder do campeonato com seis pontos, quatro gols a favor e nenhum contra.

América

Jogando à tarde dessa quarta-feira na Arena Desembargador José Vasconcelos da Rocha, seu estádio ainda em construção, em Parnamirim, o América venceu o Santa Cruz de Natal por 1 x 0.

O gol do time alvirrubro foi marcado Zé Eduardo, no segundo tempo.

É a primeira vitória do América, que domingo passado foi derrotado em Currais Novos, pelo Potyguar, por 3 x 2. Já o Santa Cruz amarga segundo insucesso, pois no domingo também foi vencido pelo Potiguar, em Mossoró, por 1 x 0.

Classificação do Campeonato Estadual 2022 - primeiro turno, segunda rodada - 12-02-21Globo

O Globo recuperou-se da derrota para o ABC na estreia do campeonato, domingo passado, quando perdeu por 4 x 2. Jogando nessa quarta-feira em seu estádio, o Barretão, passou pelo Força e Luz por 2 x 1. Fez 2 x 0 no primeiro tempo com Victor e Rômulo e Ketson diminuiu para o adversário no segundo tempo.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.