Apesar de promessas públicas da Prefeitura Municipal de Jucurutu e até de assinatura de ordem serviço para obra do Governo Federal, a pavimentação de cerca de 19km entre a sede desse municÃpio e o topo da Serra de João do Vale, não passa de sonho. Ou pesadelo.
O tráfego segue sendo um martÃrio para quem precisa e uma aventura para quem pensa em transformar o lugar em novo destino turÃstico. Apenas 8 km estão asfaltados na parte baixa do percurso.
A prefeitura alega que não pode colocar calçamento antes da obra federal, que seria através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do ParnaÃba (CODEVASF).
Em reportagem do jornalista Tárcio Araújo para a TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), esse cenário fica muito claro em imagens e depoimentos diversos.
Leia também: Pavimentação abre caminho para a Serra de João do Vale;
Leia também: Bolsonaro assina ordem de serviço para estrada.
A Serra de João do Vale está situada entre os municÃpios de Jucurutu, Campo Grande e Triunfo Potiguar no Rio Grande do Norte, além de Belém do Brejo do Cruz na ParaÃba. Fica distante 286km de Natal e 132km de Mossoró, com altitude de 747 metros.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário