• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/04/2015 - 12:23h
Crise

Acusado de “roubar demais”, PT quer PDT fora

Por Cláudio Humberto (Diário do Poder)

Apesar da crise política e das seguidas derrotas em importantes votações no Congresso, parlamentares petistas pressionam a cúpula do partido a romper com o PDT de Carlos Lupi, demitindo o ministro Manoel Dias (Trabalho), por ele indicado.

É uma reação a Lupi, que dias atrás acusou o PT de “roubar demais” no governo.

Esse caso foi um dos itens da conversa de Dilma com Lula, ontem, em São Paulo.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROSANA diz:

    Só resta ao PT , partidos da sua laia , PSOL e PMDB .

  2. Marcos Pinto. diz:

    Depois do falecimento do Brizola, o PDT foi sepultado junto com ele. Alguma dúvida ?…

    • ROBERTÃO diz:

      O grande caudilho,Leonel Brizola deve se revirar no túmulo com a atitude desse senhor,o Lupi afagou o PT enquanto quis,ele e Marta Suplicy não tem moral para falar do PT,estão cuspindo no prato que comeram.

  3. João Paulo diz:

    O ex-ministro do trabalho, Carlos Lupi, aquele que disse em alto e bom som em uma comissão do congresso que “amava a presidente, Dilma”, disse em uma entrevista ao ‘Estadão’ que o PT “exagerou no roubo.” Tipo, pro ministro é o seguinte: olha, o PT roubou. Fez certo. Mas não deveria ter roubado tanto. Que senhor patético. O PDT do senado aumentou sua bancada. Entretanto, os senadores do partido são em sua maioria independentes. Já em relação a câmara, o PDT perdeu substancial força. A redução em sua bancada foi enorme. Petistas certamente não irão engolir facilmente as palavras do “companheiro” partido “socialista.”

  4. Marcos Pinto. diz:

    Sugiro a desarrazoada ROSANA NAS ALTURAS que lave e enxágue a boca antes de se referir ao PSOL como partido componente de laias. Saiba que o PSOL é o único partido que até hoje nunca teve um só dos seus componentes no Congresso Nacional objeto de acusação de corrupção e outras práticas de atos ilícitos. Passar bem, viu !.

    • ROSANA diz:

      Um partido medíocre , imoral , que por incompetência de gerar empregos dignos , só fala em legalizar drogas e prostituição , além de defender bandidos menores , é um dos partidos mais hipócritas que existe . E você está muito mal informado sobre os membros desse partido , um caso recente , colocou o deputado Marcelo Freixo do RJ ,envolvido num escândalo com milícias , além do Chico Alencar , também do RJ , que só sabe buscar recursos públicos ,para causas e paradas gays , estão sempre envolvidos com imoralidades . A Marina Silva , já declarou , que o psol queria obrigá-la a apoiar todo tipo de aborto , por isso ela deixou o psol . Um partido esgoto desse , que quer acabar com a base da sociedade que é a família , não precisa nem ter corruptos nele . PSOL ESGOTO ! FORAAAAAAAAAAAA

    • ROSANA diz:

      Sem contar que o PSOL apoia o PT , por que será ? não são corruptos , mas apoiam grandes corruptos ? Estranho …

  5. Marcos Pinto. diz:

    Do PDT mesmo hoje só há uma figura intocável e de biografia intocável, que é o grande homem público Senador Cristovam Buarque. O resto é resto, e resto é imprestável, é o refugo do que já prestou.

  6. João Claudio diz:

    Os petralha$ estão dispostos a engolir cobras e lagartos, inclusive a ficar de quatro e arriar as calças para os partidos aliados, desde que eles não abandonem o partido vermelho.

    Vale tudo quando o objetivo é dinheiro e poder.

  7. João Claudio diz:

    Hoje em dia um pai ou uma mãe não botam a mão no fogo nem por um filho(a).

    Para defender o partido como o cidadão defende, tem que estar receber uma ”pontinha”. Né não, Rosana? rsrsrs

    Ah!, o PT começou exatamente assim. Pregando a ética e a honestidade. No inicio, o PT não tinha políticos em suas ”fileiras”. Apenas ”Santos”, ou melhor, ”Apóstolos”, e pasmem, até o enviado de Deus que desceu a Terra para acabar com a fome no mundo. Hoje, ninguém sabe quem é o maior ladrão. Se os ”Apóstolos”, ou o ”enviado”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.