• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/08/2011 - 19:33h
"Faxina"

Agripino na Globo News à noite desta quarta-feira

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), são os convidados do “Espaço Aberto”, da Globo News, que irá ao ar hoje às 21h30.

Apresentado pelo jornalista Alexandre Garcia, o programa terá como tema a suposta “faxina” promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) contra a corrupção.

“A presidente Dilma pode querer recolher o entulho do governo passado. Mas o governo passado é ela própria”, antecipou o senador José Agripino.

O Espaço Aberto será reprisado nesta quinta-feira (25), às 8h30.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Gilmar diz:

    Off-topic ou OT(desvio de assunto, digressão)

    Karekei. O Santo Ofício do jornalista franklin jorge tem conta suspensa. E quem é que sabe o motivo?????
    Conspiração não é teoria. Duplicar os textos e salvar um deles é uma boa medida de precaução.

  2. Herbenia Ferreira diz:

    ALGUÉM AÍ ME DIGA, QUAL A AUTORIDADE MORAL ,QUE ESSE SENHOR QUE SE QUEIXA SENADOR DA REPÚBLICA, TEM PARA FAZER QUALQUER CRÍTICA AO GOVERNO LULA E/OU DILMA ROUSSEF?. HOMI, VÁ ARRUMAR O QUE FAZER!!!COMO SE O DEM(O) FOSSE UM POÇO DE VIRTUDES, ÉTICA E PROBIDADE!!! BASTA VER A SITUAÇÃO DO RN ATUALMENTE GOVERNADO PELO DEM(O)!! NOS POUPE SENHOR SENADOR DAS SUAS LOROTAS QUE SOMENTE SERVEM PRA FAZER BOI DORMIR E ENGANAR AQUELES QUE GOSTAM DE O SEREM!!!

    • BRUNO diz:

      Amiga Herbênia esse mesmo senador que a Senhora tanto critica,foi o Senador preferido de DR.LAHIRE na eleição passada,me desculpe a franqueza pois até o vereador Lairinho o ovacionou em plena câmara de vereadores,ai pergunto com todo respeito e manssidão que é peculiar na minha perssonalidade,esse pessoal é do PSB mesmo? São verdadeiramente Socialistas!? Por que não apoiaram HUGO MANSSO PARA SENADOR!?Só AGORA O PT presta!?Desculpe mais não entendo!!!!

  3. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Os 3 juntos. É o PIG (Partido da Imprensa Golpista).

  4. itamar de sousa diz:

    gosto mais do “CHAVES” no SBT,….ISSO,ISSO,ISSO,ISSO,kkkk

  5. josé de oliveira diz:

    De entulho ele entende.
    É parte indissociável do entulho/lixo/bagulho remanescente do autoritarismo que perdurou de 1964 a 1985.
    Quem seria esse lorpa e seus apaniguados sem a ditadura que o projetou e o mantém na política com a conivência de um eleitorado composto por estultos?

  6. BRUNO diz:

    Esse Senhor começou sua carreira política como prefeito de Natal sem receber um votinho sequer(Biônico),ganhou do Governador Aluízio Alves em 1982 na base do voto vinculado fomentado por João Figueiredo,uma verdadeira aberração política,obrigaram ao deputado Vingt Rosado a pedir voto camarão,por que se votasse em Van e Aluízio o voto era nulo!!!Agora ele vem com essa estória de faxina,ética,moralidade!!!! Senador olhe mais para o social pare de picuinhas,não fassa o que o senhor fez em 1982 quando entronado pelos generais como Governador,com suas frentes de emergência construindo açudes sorrinzal e distribuindo feijão com gurgulho e rapadura para os miseráveis em pleno pingo do meio dia onde o cenário mais parecia o filme Os Dez Mandamentos com os hebreus no cativeiro,muitos não lebram mais eu vi ao vivo e em cores o sofrimento do sertanejo,agora ele vem posar de DEMOCRATA!!Dá licença!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.