• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/08/2015 - 08:50h
Mossoró

Agripino vê injustiça contra Cláudia Regina

Em sua passagem por Mossoró na sexta-feira (28), para participar de evento do seu partido (veja AQUI), o Democrata, o senador José Agripino deu entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM).

Sua fala sairá no programa “Cenário Político” (18h45) de hoje, apresentado pelos jornalistas Marcello Benévolo e Carol Ribeiro.

Vale a pena acompanhar.

Na entrevista, por exemplo, o senador julga que a prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), que assumiu o comando partidário na cidade, foi “vítima” de um linchamento político e não o pretório judicial.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    É de rir…

    O Zé Gripino que critica a Campanha petista por, no seu entender, ter ocorrido abuso de poder político e econômico, querendo ver a Presidente cassada é o mesmo que diz que aqui, com relação à candidata que apoiou em 2012 e agora presidente do diretório do SEU partido em Mossoró, ocorreu um “linchamento político e não o pretório judicial.”.

    Oh Zé… Zé… Hunf!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Meu caro Samir Albuquerque, o que esperar do probo, incorruptível… e Cândido Político…JOSÉ PEPINO CULATRA MAIA ENXOLVALZINHO, se não disparates, aleivosias, diversionismos, sofismas e bazófias tais e quais…!!!???

    Este anjo…querubim, que iniciou sua desastrada,corrupta, fisiológica e patrimonialista carreira política como senador Biônico, devia tomar um semancol e deveras se calar definitivamente, pois no mais das vezes, nada, absolutamente nada se pode levar sério, considerar e (ou) aproveitar de suas falas de viés zombeteiro e golpista para com os reais interesses do povo brasileiro.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Francy Granjeiro diz:

    31/ago/2015
    Quem é esse senador que senador esteve presente nos protestos de Brasília que pediam o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, clamando contra a corrupção e “por um Brasil melhor”?
    Agripino aparece na lista de senadores investigados pelo STF
    Divulgada pelo programa Fantástico a delação também envolve a atual prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB),seu filhinho Lauro Maia e o presidente da AL, Ezequial Ferreira-PMDB. O esquema, da chamada Operação Sinal Fechado George que foi repassado R$ 1 milhão para as campanhas de José Agripino e Rosalba Ciarlini
    //www.robsonpiresxerife.com/notas/agripino-aparece-na-lista-de-senadores-investigados-pelo-stf/

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    O Senador José Agripino está ABSOLUTAMENTE CERTO, na sua OPINIÃO.

    Quero que me digam quem ganhou CAMPANHA POLÍTICA nasse país LISO, usando só a FORÇA do VERBO!!!

    Só UM!!! APONTEM!

    • ROBERTÃO diz:

      O financiamento privado de campanha é um mal que ele não quer que acabe,por que é por ai que entra a propina,ele usou 1 milhão de reais oriundo do IPVA na campanha 2010 em esquema de corrupção batizado de sinal fechado pela polícia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.