
Futuro político de Carlos Eduardo (e) vai determinar o rumo a ser tomado por Álvaro Dias (d) em 2018 (Foto: Web)
Vice-prefeito do Natal, o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) não tem claramente definida sua estratégia e rumo político em 2018. Trabalha em mente pelo menos duas alternativas, conforme cada situação.
Cenário 1 – Se o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) for candidato ao governo estadual – o que não parece ainda muito claro – ele assumirá a prefeitura, lançando seu filho Adjuto Neto (filiado ao PMDB e delegado da Polícia Civil) à Assembleia Legislativa.
Cenário 2 – Se Carlos Eduardo Eduardo se mantiver na prefeitura, refluindo da ideia inicial de disputa, Álvaro mesmo deverá ser o candidato a deputado estadual.
Ele começou sua trajetória política como vice-prefeito de Caicó, na chapa encabeçada por Manoel Torres, em 1988.
De lá para cá, são cinco mandatos (um incompleto) de deputado estadual, outro de federal. Agora, é vice-prefeito natalense – eleito ano passado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A foto e o fato.
Qualquer semelhança com um Boneco de Olinda desfilando durante o carnaval nas ruas estreitas da cidade do mesmo nome, não terá sido uma mera coincidência.
O que é tu acha, Alceu Valença?
Todos dois vão dar com os burros n´água. Depois que o Henrique Copa do Mundo naufragou em seu projeto político, levou com ele todos os Alves e agregados e similares.