• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 03/10/2020 - 23:40h
Série D

América vence jogando em casa, com placar de 3 x 1

Do Futebol do Interior

O América-RN reagiu na Série D e chegou à sua primeira vitória na competição. Diante do Afogados-PE, o Dragão fez um segundo tempo eficiente e aplicou 3 a 1 no adversário no Arena das Dunas (Natal). Com o resultado, os potiguares pegaram o elevador e entraram no G4 do Grupo A3, na quarta posição com cinco pontos. A Coruja do Sertão segue em terceiro, com seis pontos.

Dentro de campo, acreditando na evolução ofensiva do time, o América-RN repetiu a formação utilizada na derrota para o Salgueiro-PE. Inicialmente, o duelo começou equilibrado e quem começou assustando foi o Afogados-PE. Aos quatro minutos, Ewerton falhou e, por pouco, não cedeu o tento para os visitantes.

Apesar disso, a produção ofensiva dos pernambucanos durante os 45 iniciais praticamente parou aí.

Gols

O goleiro Ewerton só foi obrigado a trabalhar após chute de Dennis. Os mandantes, por outro lado, tinham pouca objetividade e sofriam para superar a formação defensiva pernambucana. Assim, a primeira etapa terminou empatada sem gols.

Na volta do intervalo, o panorama mudou totalmente. Logo aos dois minutos, Romarinho cruzou e Wallace Pernambucano abriu o marcador de cabeça. Quatro minutos depois, Rondinelly, também de cabeça, ampliou o resultado. Aos 20, Candinho foi expulso e a situação ficou ainda mais tranquila para o Mecão.

Após o cartão vermelho, o duelo ficou mais frio. Aos 37, porém, o Mecão ampliou. Rondinelly cruzou na área e encontrou André Krobel livre, fazendo o terceiro. No fim do jogo, aos 44, Diego Teles diminuiu para os sertanejos e fechou o placar.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.