Nesta terça (22), a partir das 10h30 em frente ao Hospital João Machado, acontece um grande ato público em defesa dos pacientes psiquiátricos do RN.
O ato realizado pelo Sindicato dos Médicos (SINMED) e Sindsaúde defende prioritariamente o direito do paciente em ser atendido e internado. Além de reivindicar a não-municipalização do principal hospital psiquiátrico do Estado.
Para Geraldo Ferreira, Presidente do Sinmed, entregar um hospital de grande porte como o João Machado à administração municipal, seria instaurar um caos no atendimento.


























