quarta-feira - 22/06/2022 - 19:24h
Prestação de Contas

Beto Rosado vai apresentar o seu “Trabalho por Mossoró”

Beto Rosado, prestação de contas do mandato em café da manhã - 23-06-22Nessa quinta-feira (23), às 8h, no Rancho da Gastronomia (bairro Aeroporto, Mossoró), o deputado federal Beto Rosado (PP) oferecerá café da manhã à imprensa.

A ocasião é para ele fazer uma prestação de contas do seu mandato, em relação a Mossoró.

Ao mesmo tempo, quer documentar essa exposição, com lançamento da revista “Trabalho por Mossoró”.

Detalhes

No impresso, o parlamentar expõe maiores detalhes sobre sua atuação como deputado federal.

Beto Rosado é pré-candidato à reeleição.

Ele está em seu segundo mandato federal consecutivo.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. heytor george diz:

    Ainda na expectativa de uma possível reeleição, fala serio, o povo não aguenta mais o sobre nome Rosado, já não basta o mandato que o exerce ser usurpado, cadeira que ocupa não lhe pertence nobre Deputado, deveria ter reconhecido a derrota, mas só que não, derrota não faz parte do dicionário Rosalbista, mas sim, vitória independentemente de tudo, o que vale é ganhar, jogar sujo.

  2. Marcos - Fora ROSADOS diz:

    Vai mostrar o que afinal? Nada além de nada, pois passastes todo este tempo tão somente prejudicando a CLASSE TRABALHADORA DO NOSSO PAÍS, votando sempre contra os interesses da classe trabalhadora. Aproveite seus últimos dias de OCUPAÇÃO DO MANDATO ALHEIO, pois na eleição que se aproxima tú serás EXPURGADO da política estadual/local. Mossoró e o RN não desejam mais a presença dessa OLIGARQUIA DANOSA à nossa população. Aproveite e dê uma passadinha na FUNGER, vai que surja alguma vaga de emprego para vc. Afinal de contas, qual tua profissão msm? O que tú sabes fazer além de prejudicar a classe trabalhadora durante as votações no Congresso Nacional? Ou será que és TÃO SOMENTE UM ARREMEDO DE POLÍTICO PROFFISIONAL?

  3. Carlos diz:

    Só não pode esquecer de mostrar que votou a favor da reforma trabalhista que f#deu o trabalhador e contra a aposentadoria de quem carrega o país nas costas. Caba de pêia !!!

  4. marcelo silva diz:

    é um deputado inútil para os mossoroenses, povo de mossoró vamos dizer não a ele nas urnas. Devolva o mandato do deputado mineiro.

  5. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    O golpe está aí, cai quem quer , cairá quem desejar! Eu nunca votei e nem votarei neles do grupo de Ravengar, eu valorizo o meu voto!

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    TRABALHO por MOSSORO…?!?

    Como, onde, quando e porquê.. ?!?

    Kkkkkkkkkkkkk

    BETÃO ROSADO, usurpador de mandato, FALANDO em trabalho por Mossoró …Riamos pra não chorarmos ..!!!

    Afinal, será que a POPULAÇÃO do País de Mossoró é composta só de milionários que não PRECISAM da Previdência Pública, bem como de Leis trabalhistas que lhes assegurem um mínimo de seguridade e previsibilidade fruto do seu trabalho…?!?

    Entendo que a indagação se faz pertinente , tendo em vista, que, tanto o DePUTA FEDERAL BETO ROSADO, quanto o ROGÉRIO NEO-ESCRAVOCRATA MARINHO, REALMENTE,, trabalham e trabalharam arduamente, TÃO somente pra phoder a vida do trabalhador da Terra de PINDORAMA ..!!!

    Todavia, INFELIZMENTE, ainda temos em nosso Brasil, milhões de imbecis, OBTUSOS, ALIENADOS e analfabetos políticos, principalmente os chamados pobres de direita, bem como, muitos da nossa maviosa classe Idade média que adoram glorificar, votar e incentivar a Dupla de herdeiros e representantes de Capitães Hereditários em QUESTÃO.. !!!

    Um baraço
    FRANSUELDO V. DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.