Desconectar-se da internet é missão difícil para quem vive no ofício do jornalismo "on line". Mas faço o possível.
Neste sábado vou pro ermo da caatinga do riacho São Mateus, onde não há energia elétrica e nem a telefonia alcança. Em compensação o gavião pousa no olho da carnaúba e o cardeal canta pousado nos galhos do pereiro perto do alpendre da casa.
Mas mesmo acessando, até hoje (esta semana será de total alheamento, garanto porque preciso), não meti o bedelho nem postei nada desde terça-feira no Blog da Feira (www.blogdafeira.com.br) onde Paulinha de Jesus, Paula Macedo e Orisa Gomes continuam, apenas com um pouco mais de encargos, o que já fazem comigo do BF um veículo de qualidade indispensável na comunicação baiana, apesar, e talvez por isso, dos ferrenhos inimigos que consegui com minha liberdade de opinar e de fazer jornalismo de qualidade e buscando equipe arejada e disposta ao trabalho.
A elas e repito os nomes com orgulho – Paula Macedo, Orisa Gomes e Paulinha de Jesus – dedico a atenção que vocês dispensam, nos seus blogs, sobre a estada no Rio Grande do Norte deste tabaréu feirense que nunca deixou de ser um matuto de Mossoró da turma do Patamar da São Vicente.
Um abraço de irmão,
Jânio Rêgo – jornalista.
meu nome e maria Aldeci visitei seu blog e deixei ,meu comentario , gostei muito de suas colocaçoes, SOU DO CEARA um Abraço