A solenidade oficial que justificou a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Natal nesta sexta-feira (17), no bairro Pitimbu, virou oportunidade para nova confrontação verbal com o lulismo-petismo. Mas, também, como ato de desagravo ao pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL).
“Um cara aí que mentiu para todo mundo no Brasil. Inclusive ofende uma pessoa aqui do Rio Grande do Norte, o nosso amigo, o nosso irmão, Rogério Marinho, que trabalhou desde o primeiro momento, incansavelmente, para concluir a Transposição do São Francisco. Só o que aquele cara (Lula) desviou da Petrobrás no passado daria para fazer 60 vezes a transposição do Rio São Francisco”, revidou Bolsonaro, em relação à fala do presidenciável Lula (PT), que no dia anterior esteve em Natal (veja AQUI).
Em seu pronunciamento, o presidente abraçou o apelido (veja AQUI) que o petista pejorativamente adesivou em Marinho, acrescentando um adjetivo: “Querido Baixinho!”.
O ministro das Comunicações e deputado federal licenciado, Fábio Faria (PL), também advogou em favor do ex-ministro, sendo entusiasticamente aplaudido: “Rogério, você é baixinho, mas você é gigante para trabalhar. O que você fez pelo Nordeste, eles passaram 16 anos tentando entregar Oiticica, você entregou em dois”.
A cerimônia alusiva ao Programa Internet Brasil, entrega de títulos fundiários e ordem de serviço da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA/RN) para perfuração/operacionalização de poços e entrega de dessalinizadores.
Durante evento, Bolsonaro ainda posou com um jovem nas costas, que tinha cartaz pedindo foto, sob justificativa de ter apostado com um “petista” que teria esse feito. Foi bem além, pelo visto.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
bolsoLIXO e Rogério MAUrinho, dois bandidos, fascistas e psicopatas que só trouxeram e praticaram desgraças em forma de fome, miséria e agressões às classes sociais mais humildes do país. Canalhas !. Canalhas !. E mais canalha é quem os defende. Essa é de lascar.
O Brasil não pode voltar ao tempo do desgoverno que inicia construção de refinaria, BACABEIRA-MA, e depois abandonavava.
O Brasil não suporta um novo PETROLÃO. Ninguém devolve 950 milhões de reais por ser bonzinho.
O Brasil não pode continuar com o que aí está e muito menos voltar ao que já se mostrou um desastre.
O BRASIL PRECISA DE UM NOVO CAMINHO. ALGUÉM QUE QUANDO MINISTRO, GOVERNADOR E PREFEITO SE MOSTROU HONESTO E COMPETENTE.
Já cometemos o erro de não reconhecer ENÉAS.
Não podemos cometer agora o mesmo erro.
TUDO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.
CHEGA DO FALSO DILEMA.
BASTA DE POLARIZAÇÃO IMBECILIZANTE.
Safados , dupla da desgraça.