quarta-feira - 20/10/2021 - 12:52h
Fora da agenda

Bolsonaro pousa de surpresa em Baraúna e causa alvoroço

Retornando de Russas-CE a bordo de um helicóptero, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pousou no centro do Estádio Medeirão, localizado na região central da cidade de Baraúna (32km de Mossoró), à tarde dessa quarta-feira (20).

Ele desembarcou em Mossoró de avião por volta de 9h30, sendo recepcionado por cerca de 300 a 400 seguidores. Esteve no saguão do Aeroporto Dix-sept Rosado por alguns minutos e levantou voo ao lado de de auxiliares e equipe de apoio/segurança no rumo de Russas (Vale do Jaguaribe) – em dois helicópteros.

Russas fica a cerca de 89 quilômetros de Mossoró.

“Mito”

Fora de qualquer programação oficial, as aeronaves aterrissaram no Medeirão no retorno de Russas, em horário que se aproximava de 12h40. O presidente estava com o ministro Rogério Marinho (sem partido) da Integração Regional, deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, deputado federal General Girão (PSL), entre outros aliados e auxiliares.

A população foi informada que ele descera no estádio. Dezenas de populares afluíram para o local, entre curiosos e fãs do presidente.

Bolsonaro caminhou por pequeno trecho de rua próximo ao Medeirão, abraçou e cumprimentou muitos populares. “Mito, mito, mito”, era o epíteto que a aglomeração o tratava em coro.

Após muitas filmagens e fotos, novamente levantou voo sem qualquer declaração oficial ou agenda administrativa, retornando ao Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio (real) diz:

    CUmicio relâmpago.

    Tradução ⤵

    Nero já esta em campanha.

    Análise do comentarologista João Claudio⤵

    – Eu tem é nojo.

  2. Miro Guerreiro diz:

    Uhuuuuuu 👏👏👏👏👏
    Cadê o DataFalha? Kkkkkkkkkkkkkk
    Quero ver o molusco de 19 tentáculos sair nas ruas.
    Veio ao RN e ficou escondido! Luladrão o povo não te quer não!
    A única solução pro Luladrão são as urnas fraudadas!
    #B2022
    #NatalcomBolsonaro2022

  3. Marcos Pinto. diz:

    Pura Ópera -Bufa. Não teve nada de pouso de surpresa. Fonte fidedigna já me afirmara que os produores da fruticultura irrigada de Baraúna colocaram os humildes agricultores que trabalham em seus projetos para compareceram à Cidade de Baraúna, inclusive com o pagamento-incentivo de 50 reais para agitarem as claques ovacionando o Bolsolixo com as patéticas exclamações. Que coisa feia Srs. Produtores é Operadores da fruticultura irrigada !.

  4. jose honorato rebouças neto diz:

    Boa noite amigo Marcos Pinto. Eu moro em Barauna e não aconteceu isso que sua fonte falou não. Não teve esse negócio de produtores fazer O que sua fonte falou não.

  5. Benilson Silva diz:

    Aguardem a exploração dessas imagem no horário eleitoral de 2022, se é que até lá, o “mito” mantenha candidatura a reeleição. É possível que de lambuja, poderemos ter a “fakeada” parte II. Para Dudu bananinha sapecar: “agora papai vai ser reeleito”.

  6. mdm diz:

    Difícil viver em país no qual parte do seu povo confunde mico com Mito e ser idiota com ser Patriota.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Bom dia José Honorato Rebouças. Teve sim o pagamento de gorjeta de 50 reais para os humildes trabalhafotes em plantações de Fruticultura irrigada. E digo mais: Segundo a minha Fonte , quem comandou esse ridiculo agenciamento para formação de claques vindas dos projetos foi o ex-prefeito e um dos principais exploradores da Fruticultura irrigada em Baraúna o Sr. Aldivon Honorato. Aja e haja farsa dos BolsoLIXOS. Enojantes e ridículos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.