• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/08/2024 - 07:46h
Tensão

Candidata resolve sair de cidade e escolta policial garante proteção

Postagem de Damária Jácome justifica sua decisão (Reprodução do BCS)

Postagem de Damária Jácome justifica sua decisão (Reprodução do BCS)

A candidata à Prefeitura de João Dias, Damária Jácome (Republicanos), saiu da cidade ao lado de familiares. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), desembargador Cornélio Alves, deu a informação em primeira mão nessa quarta-feira (29), em entrevista coletiva em Natal. Escolta policial a escudou na mudança para local não revelado.

“Em razão desse momento crítico, preferimos, minha família e eu, nos ausentarmos da cidade, porém nos colocando à disposição das autoridades responsáveis pela investigação. Agradeço a compreensão de todos e reitero minha confiança na força da lei,” postou a candidata no dia passado, usando suas redes sociais.

Na terça-feira (27), João Dias e o RN foram impactados por duplo homicídio bárbaro (veja AQUI); o prefeito e candidato à reeleição Francisco Damião de Oliveira (UB), 38, conhecido por “Marcelo Oliveira”, foi executado com mais de dez tiros. Seu pai, Sandi Alves de Oliveira, também morreu na execução e um segurança saiu ferido. Cerca de oito homens estariam envolvidos diretamente no crime.

Damária foi eleita como vice-prefeita de Marcelo Oliveira em 2020, chegou a assumir a municipalidade com renúncia dele, mas uma série de acontecimentos (veja em link abaixo) a expurgou do cargo e deixou série de tragédias em sua família.

Leia tambémSegurança faz várias prisões no rastro da morte de prefeito e seu pai

Leia tambémPresidente do TRE garante que eleições em João Dias vão ocorrer

Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.