• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/05/2019 - 18:42h
Marcelo Barros

Candidato ao TRT faz campanha e apresenta o seu nome

Marcelo apresentou nome no TCE/RN (Foto: assessoria)

O advogado Marcelo Barros, candidato à vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho (TRT21), está fazendo uma série de visitas a potenciais eleitores e apoiadores. Uma delas no Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) no início da semana, quando esteve com advogados que atuam como consultores e auditores daquela corte.

Na disputa por uma vaga na lista sêxtupla que será composta em eleição direta pelos advogados, Marcelo Barros explicou no encontro as razões de ter colocado seu nome à disposição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) para o quinto constitucional do TRT21.

Perfil

Filho de pai caicoense e mãe de Serra Negra do Norte, Marcelo de Barros Dantas é graduado em Direto pela Universidade do Estado de MG (1999), especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade de Franca (SP) e doutorando pela Universidade do País Basco (Espanha).

Exerce a advocacia desde o ano 2000, sendo advogado trabalhista militante e sócio-proprietário do escritório Marcelo Barros & Radir Filho Advogados Associados.

A eleição dos seis nomes que serão encaminhados pela OAB ao TRT está marcada para o dia 12 de julho.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. João Claudio - Metade homem, metade comentário. Sorry! Désolé! diz:

    A coisa ficou PRETA para os ‘adevogados’ trabalhistas. Era uma cacimba d’água em leito de rio. Não ‘$ecava’ nuuuuuunca, mas secou.

    Hoje, é um ai, ai, ai, um chororô e ‘salve-se quem puder’ ’em banda de lata’ porque, se mentir na frente do pavão, quem vai pro pau é ele e o reclamante.

    Quem parou de chorar e passou a sorrir foram os empresários.

    Fato, fato e fato.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.