A candidatura a prefeito de Mossoró pela Coligação Juntos por Mossoró, da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), não está confirmada.
Às 17h26 saiu Edital de Intimação da Justiça Eleitoral, sob sua impugnação. Ela deve apresentar contestação no prazo de 7 dias.
O pedido de indeferimento do registro da candidatura à Prefeitura de Mossoró da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM), cassada em 11 processos em 2012, foi feito pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) – veja AQUI e AQUI.
A Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) é assinada pelo promotor eleitoral Lúcio Romero, o que não a impede de atos de campanha ao lado do vice Daniel Sampaio (PSL).
Entretanto, a tese da inelegibilidade arrimada na AIRC por Romero pode arrastar a chapa sub judice (“em julgamento”) até às eleições, deixando no ar a dúvida quanto à sustentação legal da postulação.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Advinhe quem está por trás dessa marmota e doidin pra devorar a laranja e jogar o bagaço no lixo.
Vou dar algumas ‘pistas’.
a) Família Verde
b) Família Azul
c) Família Lilás
d) Família Amarela
e) Família ‘cor de pixe’
f) Família ‘cor de burro quando foge’
g) Família ‘pantera cor-de-rosa’
ADVINHE – PARTICIPE – NÃO FIQUE AÍ PARADO
Isso balança a candidatura de qualquer cidadão. Em cima das eleições, a dúvida. Talvez, esse sofrimento jurídico possa até lhe fortalecer.
Certamente vai recorrer.
Será que teremos mais de 11 idas e vindas?
Romero sempre inteligente. Postura correta. Tá mais do que certo em contestar. Toca pra diante! Parabéns ao MPE por fiscalizar!
NOTA DO BLOG – Boa noite. Saúde e paz.
Liberamos esse comentário, mas ponderamos que o senhor utiliize seu nome e endereço de e-mail corretos. No nosso sistema já identificamos seu IP com vínculos os mais diversos, como os prenomes Augusto, Cláudio, Justino, Justiniano, Henrique, Carlos, Miguel, Clóvis, Lauro, Reale, além de vários e-mails (todos inexistentes).
Respeitamos demais as opiniões manifestadas aqui, mas o mínimo que pedimos em obediência às regras, que valem para todos, é respeito e cara limpa, sem a sombra do anonimato (mesmo que eventualmente seja para emitir algum elogio).
Obrigado.