segunda-feira - 01/08/2022 - 21:48h
Pesquisa 96 FM/AgoraSei

Carlos lidera na Estimulada e Rogério Marinho empata na Espontânea

O Jornal das 6 da 96 FM divulgou nesta segunda-feira (1º), com exclusividade, os números da pesquisa AgoraSei/96FM, com postura dos eleitores de Natal em relação à disputa pelo Senado no Rio Grande do Norte.

Na Estimulada, a vantagem foi do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Na pesquisa Espontânea, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL) levou vantagem. Na prática, há empate técnico entre ambos nessa segunda sondagem. Os números são os seguintes:

EstimuladaPesquisa 96 FM-AgoraSei - Senado - Estimulada - 01-08-2022

EspontâneaPesquisa 96 FM-AgoraSei - Senado - Espontânea - 01-08-2022.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de julho de 2022 e ouviu 800 eleitores em todas as zonas e bairros de Natal.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a identificação rn-06521/2022.

Leia tambémFátima tem 31,2%, Styvenson 14,5% e Fábio possui 6,8% em Natal.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2022 / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Ô Rio Grande do Norte sem sorte e sem norte !.. Tantos nomes detentores de biografias admiráveis, e ter que optar, forçosamente, entre biltres, patifes e pilantras, para ocupar um cargo legislativo da mais alta relevância e por tanto tempo (Oito anos). Quanto nos honra lembrar o primeiro Senador Potiguar o Reverendo Padre Francisco de Brito Guerra, o legendário Senador Dr.José Augusto Bezerra de Medeiros, o intelectual Dr. Eloy de Souza, homem que, que suplantou o fato de ser homem de cor, de origem afrodescendente, abrilhantando os Anais do Senado com a sua estonteante intelectualidade e elevados predicados espirituais. São muitos os potiguares que chegaram ao Senado e que deixaram o nome do RN emblemática do e honrando os Anais históricos do Senado e da Câmara dos Deputados.

  2. Marcos Pinto. diz:

    O potiguar é tão besta e idiota que elegeu um biltre de nome Stevenson Valentim, produto de uma imprensa fanfarrina que o projetou pelo simples fato de ter apreendido em blitz em Natal, uma Carteira de habilitação vencida do então todo poderoso Deputado Federal Henrique Alves, à época. Exercendo a ostentórica Presidência da Câmara dos Deputados. Deu no que deu. O Henrique preso por escandalosa corrupção, e o Stevenson envergonhando o RN, sendo um pateta no Senado, sem nenhum ato legislativo digno de nota. Vá pra frente RN sem sorte !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Em adendo ao primeiro comentário : Onde se lê imprensa fanfarrina leia-se Imprensa fanfarrona.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.